Yart venceu o Le Mans de 24 Hour para surpreender na temporada EWC 2025.

21/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

O Campeonato Mundial FIM Endurance em 2025 começou com os dramas de alto nível que Le Mans entregou um dos modelos mais previstos de 24 motos Heures na mais recente memória. Finalmente, a vitória foi para a equipe oficial de Yart Yart Yamaha EWC, que mantém o frescor durante toda a competição 24 horas por dia e venceu após o erro do Kawasaki Webike Trickstar.

A competição começou a ser um clima difícil com o caos que ocorreu desde o início. Marvin Fitz, o poste, que fez um novo recorde no canto final da abertura. Isso enviou líderes ao cargo de campeonato, mas ele colidiu apenas alguns minutos depois em La Chapelle

No começo, vendo uma luta violenta pelo segundo, com uma equipe como a FCC TSR Honda France e a equipe de corrida Wójcik frequentemente negociando cargos de negociação devido à mudança de condições climáticas continuamente caos.

Na marca de oito horas, o Kawasaki Webike Trickstar se levanta com o Amazing Limited por Román Ramos, que passou pelo Jason O’Halloran para colocar o ZX-10R na frente, mas o desastre ocorreu novamente quando Marvinfitz experimentou o segundo erro, fazendo com que a Yamaha tenha um preço mais alto que dois minutos no buraco.

Ontem à noite, Kawasaki ainda estava com Mike Di Meglio, Grégory LeBlanc e Ramos, o que os tornou uma segunda pontuação, BMW Motorrad World Endruce.

O tempo especificado na última hora vencendo a mão de Román Ramos, perdendo o controle no Raccordment – a esquina que Fritz atingiu mais cedo – quando a chuva voltou e a garra desapareceu no buraco por cinco minutos.

Apesar do medo final relacionado à visão de Karel Hanika e Visor, a equipe da Áustria ainda está calma ao afirmar que seu segundo Le Mans venceu – no aniversário de Marvin Fritz, e não menos, a primeira vitória alemã em Le Mans desde 2007, enquanto Jason O’Halloran no EWC Hanika. Também fez história como o primeiro piloto tcheco que venceu a competição

O Kawasaki Webike Trickstar ficou em segundo lugar, enquanto a ERC Endurance BMW recebeu seu primeiro pódio de EWC após competição e estratégia disciplinar.

As cinco primeiras rodadas foram a equipe BMW Motorrad World Endurance, que foi prejudicada pelo escapamento no domingo e maxxess pelo BMRT3D Pirelli Motul, que termina com a principal equipe de Yoshimuraset.

[ad_2]

Source link