
[ad_1]
Como membro da geração da geração Gen Z, a Geng Gend não percebeu como meu telefone. Seestiz, eu tive que dar. Naquela época, quando me formei no ensino médio, a escola na Pensilvânia, que pediu aos alunos que fizessem login como uma maneira de se livrar das distrações e se concentrar em Deus. Por dois anos, na Universidade de Studnts, incapaz de acessar o telefone
O resultado é alguns dias de retirada, seguido pelos quatro semestres do Clearheedd e muito tempo para levar os alunos a iniciar o clube. “Faraó de telefone” O mandamento de Deus ao faraó pode ser aplicado a um smartphone: “Deixe meu povo ir para que eles obtenham” (como 9: 1, NIV).
Enquanto a noite de Pholoness se estendia por uma semana em Pholona, gradualmente percebi todos os métodos que deixei meu telefone roubar a vida e a felicidade. Vou evitar mudar a mente que é liderada por um estranho. Perdi minha instabilidade em punição, bebida e rejeição e grande salvação. ” As palavras de Tristan HarrisParticipe da “competição no fundo do tronco cerebral” colhida como petróleo.
O ambiente sem um telefone que permite que os alunos encontrem a cúpula na Palavra de Deus é sair. Para a maioria dos jovens, as idades digitais são amigáveis para o mundo ler em geral e ler a Bíblia.
Embora existam algumas estatísticas sobre como a geração Z luta para entender a Bíblia. Mas podemos influenciar a luta da experiência da experiência
Enquanto a noite de Pholoness se estendia por uma semana em Pholona, gradualmente percebi todos os métodos que deixei meu telefone roubar a vida e a felicidade.
Um Educação 2022 Mostra que conhecer os livros que diminuíram acentuadamente para países onde os adolescentes estão envolvidos em mais “bate -papo online” Jonathan Haidt observação Os adolescentes americanos médios levam um tempo Sete horas por dia Ao usar o telefone para recreação como um tempo integral e promoção em tempo integral, esse comportamento avisar Nicholas Carr, formato de dopamina, pode tornar o trabalho chato. De fato, as características superficiais da leitura on -line fazem com que as palavras de escrita precisem usar menos palavras, argumentos mais fáceis e itens de munição. Para dar a atenção do público–
A vida on -line não apenas, mas corroeu nossa capacidade de ler, mas ainda viva como Lemos por caos do rosto com um link de notificação e um vídeo em um. estudarOs participantes descobriram que é difícil lembrar o que lêem no número de links nos artigos que são coletados e Pesquisa de Nielsen Mostra que os leitores on-line não lêem: eles leem e “PowerBrowse” move os olhos para o rosto na forma de padrão F.
Quando emergiu de uma escola em uma vida animada sem um mês de telefone, debaixo do meu cinto, eu me decidi, não poderia voltar a uma saturação e orei ao sul do julgamento de Cristo.
A seguir, são seguintes três etapas que eu recomendo que todos considerem enquanto ele está tentando lhe dar um espaço para as sugestões de vida de Deus.
Desacordo de várias formas e podemos ver completamente sua influência quando os removemos completamente de nossas vidas. No local, os alunos aprenderam o valor da meditação na Bíblia sem nada, exceto o Espírito Santo para guiá -los. Comentários on -line cristãos e até este artigo estão incrivelmente desaparecidos, o que empurrou os alunos para a nova fronteira da prática.
Aprendemos o valor de um lugar secreto onde os humanos vivem em palavras poderosas e derretidas em
Aprendemos o valor do estudo da Bíblia sem usar equipamentos que atraem nossa atenção. Embora o smartphone tenha lançado o FOMO que se espalhou. Comprovado Para a concentração dos deficientes e os produtos dos nobres, o Vale da Tecnologia de Silício tende a destruir com o pagamento puro pelo Senhor do Senhor 12: 2)
Felizmente, existe uma indústria de cabana em expansão do telefone “burro”, incluindo arquivos. Telefone leve e CAT S22Ambos dão felicidade a smartphones talentosos e tranquilidade como analógicos. Escolher um telefone com uma tela pequena e menos aplicativos terão uma mente sem email para o Google, em vez de iniciar.
Andrew Murray, o autor da amada adoração Em CristoÉ uma escala dos livros publicados e 240 livros. Charles Spurgeon lê. seis Livros que são pesados por semana e escrevem 150 ao longo de sua vida. Billy Graham uma vez Dizer Que, se ele puder fazer sua nova missão, ele “falando menos e estudando mais”, Tim Dailena, líder dos milhares de livros da igreja da Church Times Square-Summit. Isso foi certificado por sua biblioteca pessoal O que são esses homens? O amor pela leitura os torna melhores. Alunos da Bíblia.
É uma boa solução para minha geração lutar para ler e apoiar se a leitura não faz parte de nossas vidas. A leitura é uma chave no armazenamento KhowlEledge, que é a base da Bíblia. Mas se não houver chave para a Bíblia e espadas com dois poder espiritual (Hebraico 4:12)-não será acessível para nós como como Irmãos Karamazov ou O progresso dos peregrinos–
Para aqueles que criam seus interesses, a leitura de livros reais, jornais ou revistas treinará o cérebro (e os ouvidos) para aplicar o idioma novamente. Revistas e jornais podem conferir da maioria das bibliotecas e vendedores locais, como brechós, oferecendo livros baratos. Para aqueles que desejam usar a Bíblia em qualquer lugar que vão para a Bíblia, o aplicativo Wihle Bile é um bom recurso. “Poema diário” não é o mesmo, não o mesmo que a aparência da aparência.
Temos que resistir a outros métodos que Satanás está tentando nos colar ao nosso telefone: a doutrina da eficiência e eficiência do fabricante e a maior eficiência. Especialmente eficaz sobre o início de um novo dia, lendo um jornal de 2.000 anos e orando, mas isso faz parte do valor do dia. SABATH: Confie em Deus que confia, apesar de calarmos outras coisas que estarão com ele. Não há dúvida de que a história recusar No número de pessoas que participam da Bíblia de 71 milhões de pessoas em 2020 a 2027, refletindo a pobreza da credibilidade. Ambição–
Meu modelo ainda lutará para ler e entender a Bíblia, se não faz parte de nossas vidas.
Portanto, leva muito tempo para andar, não responda a todas as mensagens imediatamente. Rejeitando para passar o tempo livre a cada momento, ouvindo o caso ou verificando as notícias (há um culpado!) Para ter um espaço para a seguinte -a seguir de Deus, devemos rejeitar o que está distraído primeiro. Temos que aprender a fazer o que o autor fez: “Acalmei minha mente e silencie meu espírito como uma criança. Weuned é meu espírito”. (Salmo 131: 2)
Quando somos reconhecidos que a mudança em nosso relacionamento com a tecnologia pode melhorar nosso relacionamento com Deus. Palavras de Alyosha Irmãos Karamazov Prove orientação: “Quero viver para a imortalidade e não aceitarei comprometer” ter vidas diferentes. Venha viver para imortalidade
[ad_2]
Source link