Questões de Constantino e o futuro do cristianismo no oeste

24/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Questões de Constantino e o futuro do cristianismo no oeste

Meio -fevereiro 4.000 pessoas Reunido no leste de Londres com o compartilhamento: para os resultados da civilização ocidental

A eletricidade incerta gira no ar é a diligência de Parceiro por ser cidadão responsável (ARC) Rademed mudará a forma em tempo real. Mas este é um centro claro para aqueles que estão determinados a melhorar as coisas no Ocidente, não para que aqueles conteúdo olhem para o umbigo ou reclamem.

Embora o ARC não seja o encontro cristão cristão, a maior parte do público que o professor inclui líderes internacionais de pensamento em política, negócios, todos os negócios educacionais, a entrega de Speees que precisam de melhores sermões e negociações de arco TED são raras de espécies-políticas, religiosas, economia e integração social.

O ótimo experimento do ARC: da crise à construção

Falando do nosso tempo é urgente de Philipa Stroud, CEO e os co -fundadores do arco e círculos influentes. Nossa civilização está diminuindo e temos uma opção à nossa frente. Com um som inacreditável que remanescente de Galadriel no Senhor do anelEla anunciou que a reunião do ARC não foi causada pelo medo de Polywritan ou Sansai, mas Dotte-Fiurd “, o Stroud respondeu a Isaías 61, chamando o público”, restaurando as ruínas antigas. “Da nossa herança compartilhada

Este evento foi projetado para o Criador-o centro para aqueles que estão comprometidos em melhorar as coisas no Ocidente, não para aqueles que conteúdo olharem ou reclamarem.

significar Guardião Chame isso “paraíso“O verdadeiro jogador destacar, que inclui os políticos britânicos, conservadores e a Jordânia Peterson entre Puberdex, participantes dos participantes de edgicipants, participações de partidas, aliados de participação, mas este ano.

Enquanto o acordado ainda acordou a possibilidade de discursos, mas a verdade é que o momento cultural gira de volta para a direita. Os inimigos progressistas na Coalizão Unida foram derrotados pelo menos parcialmente. A questão agora é que esta sala está cheia de números e participantes influentes.

Se o ARC é sobre os criadores, o que eles estão criando?

Mantendo a miséria do oeste

Durante uma reunião mais prática sobre micróbios e política, Speee Sparos que se apressou de acordo com as perguntas existentes. São pessoas que estou com fome. Como muitas pessoas, estou muito curioso sobre o que é contado para a próxima história para o Ocidente, como secular.

Esta é a história de um cristão que se tornou um brilho e brilhante para esse público para religião e não religião também. Há um consenso de que a Ifur Society continua a vibrar sem retornar ao oeste pela primeira vez? Como Robert Barron disse na reunião “você não pode contar a história da civilização ocidental sem usar Deus”.

É nesse contexto que o som de muitos cristãos amados passa um tempo incomum sobre os cristãos para receber números como Amy Orr-Wing, OS Guinness, Makoto Fujimura e Jonathan Pageau.

Um horário relevante David Bruck Critam Trump e Musk gentilmente e recebeu um vaiado da multidão. Ouvi mais pessoas dizendo que o Timeller está vencedor de Brooks, enquanto ele discutia com as palavras dos aristocráticos, Brokes descobriu a linha de culpa em diferentes vistas da sala.

A idade do critério “útil”

Isso funciona da ARC como um mega para muitas inteligências que causam emoção na adoção ou admiração de crenças cristãs.

Novos apoiadores e ex -apoiadores que não acreditam no novo deus Ayaan Hirsi Ali Falando sobre as necessidades dos países ocidentais que terão o fundamento da ética cristã, que oferece excelente bússola moral. Ela se referiu às Escrituras de Gênesis, Levítico, Isaiah e Matthew Jordan Peterson, que era exegeta na Bíblia. “O eu auto -voluntário” no Centro de Civilização de Peter Thie aponta para as dimensões espirituais da IA ​​em termos de Christian e Mary Harrington. Image Dei

Christianiananos ainda distinguem o quão animado Tem um alto significado Rolando para lavar a costa da fé de baixas crenças e guerra cultural. Alguns desses intelectuais são reconhecidos como abraços. “cristandade“Uma das crenças cristãs que se reunirá e finalmente vencerá Wokeis e Islã.

Mas muitos desses números são confessados ​​com dimensões pessoais ou espírito à sua conversão. Ainda assim, entendeu -se por que sua lealdade cristã estava brilhando em crentes. A fé deles é apenas um arranjo estratégico na luta cultural continuamente? A percepção dessa tensão é claramente declarada na reunião. “A fé cristã não fará nada pela civilização. Se for uma vivilização, se for bom”.

Ao mesmo tempo, Glen Sciener e Justin Birdley se misturaram com os participantes e relataram que pessoas ricas mudaram de idéia da política conservadora. Mas agora estou impressionado com a dimensão espiritual que está no palco. Que o cristianismo não é separado em apenas uma questão pessoal de gratidão pessoal e não aprovada pelo tipo oculto de influência de cada um de nós. Mas o cristianismo é incrivelmente envolvido e é visto como um fato para a civilização ocidental.

Isso causa perguntas: o cristianismo sobre a criação de uma família próspera e próspera e poderosos estados nacionais? Enquanto muitos outros sobre esse tópico têm Raven, Jised, Jids, uma pessoa pobre e sincera que usa mendigos aleatórios no lado da estrada.

Desde a reunião, ouvi algumas pessoas com a memória de que as palavras das críticas de muitos cristãos da justiça na reunião acreditavam que o fluxo da economia em expansão pode fazer dicas. Além disso, eles podem pensar que esse tópico recebeu uma parte justa das transmissões sociais na última década. No entanto, este vestido cristão básico que está faltando

Constantino

Esse movimento faz com que os acordes ocorram. Algumas das negociações YouTube Foi ao vírus, independentemente do que você faz com o ARC, é um importante fenômeno cultural. Muitos cristãos com quem conversei com foco na parte “parceira” das configurações combinadas de uma variedade de grupos parceiros da relação do método futuro. Eles vêem que o arco é um estágio em que, como cristãos, podem viver de acordo com a fé e ver as coisas.

Cidadania sobre a criação de uma sociedade próspera ou uma família poderosa?

O ARC apresenta uma entidade que pode ser moldada para crescimento e aprendizado quando forem. Embora tenham diagnosticado bem a insatisfação da cultura, o caminho a seguir ainda é uma questão em aberto. Quero saber que várias soluções estão baixando. Togethernocapitalist Vision Devor, a base da conservação da família é um centro mais tradicional? No entanto, as soluções que eles estão no processo de desenvolvimento, com certeza, iniciando todas as discussões importantes.

A reunião me deu uma pergunta que queima muitas vezes em meu coração: como vocês são cristãos para interagir com o poder? Interceptamos a cultura ou o cristianismo? Estamos no “Constantino”-semelhante a quando o primeiro cristianismo poderoso sob o imperador Constantino no século IV-e é bênção, bênção e bênção e é bênção, bênção e bênção e os cristãos estão em um negócio de civilização ou proteção?

O novo campo está se expandindo em torno das preocupações. Paul KingsthUm dos críticos diretos do ARC disse que as civilizações não eram e a história quando a Rega trocou sons por influência cultural. A civilização aumenta e diminui. Estamos trabalhando com o reino de Oothworldly.

No entanto, muitas pessoas concordam que esse método é uma rendição e uma derrota. Rod Dreher Raciocínio de que as civisatórios são importantes: “Acredito que é muito importante quando temos uma cultura e regulamentos políticos que são propícios à vida ou focam na morte”. Argumento no jardim Ocorreu aqui, enfatizando que as Escrituras começam no jardim e no clímax na civilização de que a natureza humana tem uma linha para o desenvolvimento. Portanto, se vamos construir uma cidade e a superfície deve ser uma boa pessoa? Para a noite nesta mente, a reunião do ARC é um lugar para sua energia e recursos.

O ARC demonstra as tensões e oportunidades de Barather em frente à comunidade cristã hoje, especialmente porque nossas tradições estão procurando perguntas modernas. História balançando entre dois pólos: fé próspera na borda da borda, derrubando e prevendo, estabelecendo o fundamento da civilização

Hoje, com a abertura à religião, existem desafios e convites. O mordomo de administrador cristão Christianostian pode restaurar o que está quebrado e criar algo que finalize sem ter que ver nosso status de peregrinação? Chamar “restaurar as ruínas antigas”, fazendo com que o Espírito tenha, mas o aviso de que a mensagem de Cristo é maior que o esboço de um país forte. É uma das rendições, incluindo sacrifício e amor na criação de um novo mundo. Nosso dever como cristão como sempre é a luta por esses conflitos antigos.

[ad_2]

Source link