Quando a tristeza está se tornando um pecado?

21/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Quando a tristeza está se tornando um pecado?

A tristeza começa facilmente para mim. A fornalha da minha dolorosa doença óssea, que é um estágio 4, o desenvolvimento de artis, lesões na cintura o tempo todo relevante. -A ponto do meu osso derreteu e meu espírito se sentiu quente por dentro

Quando você se arrepende tanto quanto eu, às vezes você se pergunta o que Deus pensa do meu Grif ou eu caímos em uma triste dúvida. Eu acredito que há uma resposta para Bibrical. Para essas perguntas, a Bíblia é um registro de longas lágrimas e não é registrada. gemido E felicidade

Pesar legal

A Bíblia é um registro de longas lágrimas e quase não é gravado, tristeza e felicidade.

Ouvimos o som da tristeza de Israel no Egito e lemos os poetas antigos que desabilitam muita dor e suspiro. Mais tarde, encontramos alguma palavra da primeira igreja que estava familiarizada com a tristeza 9: 1: 1-2 8: 1-2 8 8-23; Phil 2:27; 3:18; Renda 6: 9-10)

Nosso Deus é “pessoas que estão tristes e familiarizadas com a dor” (Isa 53: 3) Ele é uma pessoa pecaminosa que gritou em tristeza. “Meu Deus, meu Deus, por que você me abandona?” E quem “propôs uma oração e pedindo cantar e lágrimas” nos dias de sua carne (Thor 27:46; hebraico 5: 7)

Ele também é uma pessoa que quer seu melhor amigo Lazarus (João 11: 33-38). Antes de Jesus consertar a tragédia, ele escolheu sentir É uma boa palavra para todos no papel dos cuidados de hoje. Ao escolher lágrimas, ele mostra que, quando a coisa triste acontece, não há problema em se sentir triste, mesmo sabendo que isso termina feliz.

Espero que isso fale com todos nós. O relacionamento de Creed, ferido e divisões da Igreja, quebrando o casamento, sonhos quebrados, fome focados, trabalho perdido, sonhos-todos são realistas, realistas, realistas e sofridos. Temos permissão para chorar. Embora tenha sido excelente quando a verdade nos consolou e ofereceu esperança, essa esperança não estava triste com a vida que quebrou a vida.

Quando a tristeza não é boa

Mas a profundidade do meu sofrimento me fez pensar se a tristeza se tornou um pecado ou não. E se for esse o caso? É possível ficar muito triste, famoso ou longo para fazer Deus não? Você já foi um pecado que é triste? Esta é uma pergunta urgente para mim, porque eu gostaria de honrar meu assistente de suspirar e cantar e em minha vida e minha morte. Eu tenho que saber quando minha dor vai longe.

É possível ficar muito triste, famoso ou longo para fazer Deus não?

O livro de Yob é claro que é possível fazer com que o éter morra sem meticulosidade ou pecado. O sofrimento no início do evento é o Garilbles. Em todo esse gemido, “não peca ou cuide de Deus com culpado” (YOB 1: 20-22; Assista 2: 7-10), mas depois ele cruzou a linha e Deus lidou bem com ele.

Então, o que é essa linha? E quando é o pecado? Existem cinco assistentes aqui.

1. A surpresa se tornou um pecado quando foi profano

Blasfêmia acusou a Deus de cometer erros ou de maneira justa. No início de seu experimento, Yob não cobrou o dinheiro de Deus com culpa. Mas depois ele fez quando não o pegou, recebeu um elogio (1:22). Quando ele fez, ele foi culpado (40: 6-9). Posso perguntar a Deus por que Ele fez o que ele fez. Mas posso não acusá -lo de que é errado fazê -lo.

2. A surpresa se tornou um pecado quando foi Destruído

Quando a tristeza é contínua e relutante com o meu cassino, destrua e destrua minha vida e me impeça de encontrar a vida que torna a vida da vida, a vida, Davi, fazendo com que seu filho se levante para ser limpo por seu sofrimento.

Há muitas vezes para se arrepender e muitas vezes para enfrentar o que Deus nos planeja fazer e nos levantar e fazer (Eccal. 3: 1-11) John Piper Expressando boa dor: “Ocasionalmente, chorando profundamente ao longo de sua vida, onde você é um gemido, que perdeu a dor lá. Lave o rosto. Você confia em você.”

3. A tristeza se tornou um pecado quando foi Sem esperança

Estamos felizes sem esperança como o mundo (1, 4:13) e, embora possa ser confundido com nossas vidas, não precisamos ser “(2 C. 4: 8).

4. A surpresa se tornou um pecado quando foi Ídolo

Quando nos recusamos a nos confortar, o Senes revela maior amor pelas pessoas e propriedades desta vida por nosso Salvador, o que pode nos levar a perdoá -lo.

Os livros hebraicos são sobre os crentes que são tentados a serem Cristo por causa da dificuldade de suas crenças. É quando é triste, deve parar: quando isso me faz pensar que quero algumas ou algumas pessoas me tentam ir até ele para outras pessoas. Devemos lembrar o gemido do povo israelense que quer voltar a seguir a Deus por causa do alho, on-line mais atraente que Ele (11: 1-6).

5. A tristeza se tornou um pecado quando foi infeliz

Paulo nos ordenou “sempre se alegrar em Deus, falarei novamente”. (Phil 4: 4) e seu exemplo é um modelo profundo, profundo e feliz. A alegria não é uma alternativa para os crentes. É uma consciência que está consciente de lembrar e considerar todas as bênçãos luxuosas que temos em Cristo e encontrar a perda de felicidade e cruz (Hab. 3: 11-13; Ef. 4: 11-13; Hb 13: 5-6).

Meu problema não precisa ser um fardo para as crianças que choram com maior peso para sentir sua tristeza. Estamos tristes o suficiente para ficarmos tristes. Não queremos ter vergonha.

Mas devemos lembrar que Deus é nosso Pai Celestial que não está errado. Ele sempre faz o certo e o melhor. Para acusar Deus para cometer um erro, apenas aumente nossa dor, pois isso nos desencoraja da esperança, felicidade, satisfação e confiança que podem ser encontrados nele. No final de tudo, ele é o único que pode ser confiável para estar correto todas as vezes.

[ad_2]

Source link