
[ad_1]
A situação financeira da Pierre Mobility AG e da subsidiária KTM ainda é pior. As ambiciosas medidas de capital destinam -se a ajudar os fabricantes tradicionais de motocicletas não podem ser usados sob as condições que a empresa anunciou o plano original, incapaz de reconhecer dentro das condições pretendidas ou sob propostas.
O plano de realizar uma reunião especial em 25 de abril de 2025, que aumentou o total de 350 milhões de euros (cerca de 375 milhões de dólares americanos) deve ser resolvida. Esta é a divisão de dinheiro aumentou 150 milhões de euros (cerca de 161 milhões de dólares americanos) e o aumento de fundos não -cobiços de 200 milhões de euros (cerca de 214 milhões de dólares americanos).
A Mobilidade Pierre está sob muitos 600 milhões de euros (cerca de 643 milhões de dólares americanos). Deve ser aumentado em 23 de maio de 2025, a fim de fornecer um plano de cota de 30 % que foi reconhecido pelos credores da KTM. Está “no processo de conclusão” das negociações com os provedores de serviços de capital e os provedores de dívidas. O fracasso dessas negociações terá um efeito sério.
Se não houver obrigação financeira vinculativa, não há base para previsões positivas. – Requisitos básicos para contas relevantes, caso contrário, a Companhia deve preparar o balanço anual com base no valor de separação, o que aumentará a situação.
A Pierre Mobility anunciou no início de abril que os acionistas podem ser significativamente negativos no final do ano de 2024. Isso se deve ao grande declínio das operações e ao custo de ajustar a estrutura dos dados da empresa. Os resultados para o ano de orçamento 2024 serão muito negativos. A perda de metade das ações das ações forçou a empresa a organizar uma reunião especial da conferência, de acordo com a lei da empresa austríaca.
Nesse contexto, o auditor usou os deveres de acordo com a lei. O relatório financeiro anual completo foi adiado até o final de maio de 2025. A Companhia destinou a apresentar números financeiros mais importantes.
Originalmente, o plano de resgate determina duas medidas ao preço de 7,50 € (cerca de US $ 8,04) por ação:
Essas medidas aumentarão a participação do Pierre Mobility AG, com aproximadamente 2,4 fatores.
Pierer Mobility AG é 74,9 % do Pierre Bajaj AG. Este é o proprietário da maioria. Cerca de metade das ações foram organizadas pelo Bajaj India Group, devido aos dados da Companhia de Capital para crédito por aumentar os fundos não -chapéticos que foram planejados da Bajaj Auto, um longo parceiro.
Enquanto o Comitê Executivo ainda assume que as negociações com os investidores serão bem -sucedidas. Mas o futuro econômico do grupo KTM ainda é incerto. Se não estiver encontrando uma solução de acordo com o cronograma, não apenas, mas a ameaça de contabilidade na qual o valor de separação-a continuação das operações comerciais pode ser prejudicada seriamente.
Red Bull – KTM Replica Team Zip Hoodie – Offizielles Merchandise, Dynamischer Renn -print, Premium -qualität – Herren – Größe L – Bllu/Orane*
KTM Herren Chaustettes Hautes KTM/1/Chsx6 Socken, Schwarz, 43-46*
Letzte Aktuualisierung AM 2025-03-31 / *Link da aliança / Bilder von der Amazon Anúncio de produtos API
[ad_2]
Source link