'Por que a religião está desatualizada' por Christian Smith

21/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

A mudança na atmosfera está operando na política e na religião americana. Os valores originais parecem retornar e as idéias progressivas são obscurecidas. É fácil ficar empolgado com as mudanças culturais. Mas é importante para aqueles que foram treinados o quão longe perdemos do que é semelhante à fé original ou dos valores originais. Isso mudará muito para reverter a tendência de muitas décadas, que agora tem uma base profunda na cultura contemporânea.

Christian Smith, professor de sociologia, Notre Dame é a pessoa por trás da chamada “filme” e “Modelagem da Mídia”. Por que a religião está desatualizada: a morte da fé tradicional na América É um mergulho profundo nos dados religiosos dos Estados Unidos da última década, o que nos ajuda a considerar as mudanças em uma grande mudança cultural.

A tese de Smith é fácil: a religião tradicional na América não apenas, mas apenas negou números, mas ainda se tornando inocente e não relacionada aos MSNDs do MST por causa das forças de longo prazo em “os americanos são mais jovens ou por mais que pensem que não estão envolvidos (XIV).

‘Por que a religião está desatualizada’ por Christian Smith

Por que a religião está desatualizada: a morte da fé tradicional na América

Christian Smith

Por que a religião está desatualizada: a morte da fé tradicional na América

Christian Smith

Editora da Universidade de Oxford440 pp

As religiões tradicionais nos Estados Unidos sofreram uma grande perda na última década. O número de americanos afirmou que “não a religião” aumentou. Contato religioso, participação em serviços e crenças em Deus Muitas pessoas afirmam ser um “espírito, mas não religião”. As organizações religiosas foram retaliadas revelando escândalos sexuais e ocultação financeira. A confiança pública em “Ordem da Religião” diminuiu significativamente. A importância dessas perdas religiosas está concentrada entre os genes mais jovens. Isso significa que, se houver uma reabilitação que seja improvável entre os jovens, continuará e acelerará.

Editora da Universidade de Oxford440 pp

Neve cultural

Enquanto Michael Graham e Jim Davis são mostrados em Ótimo descontoMuitas pessoas abandonaram a igreja desde 2000, mais do que aquelas que se tornaram cristãs dos primeiros presentes da guerra de Kruea. O fechamento da igreja ultrapassa a fábrica em 2010 e o tamanho da maioria da comunidade diminui em 1970, 44 % dos americanos mostrando grande confiança na religião organizada em 2021. Gallup descobriu que apenas 19 % sentiram isso. Hoje, a maioria dos americanos Não é membro da Câmara de Adoração e Apenas 3 em 10 Junte -se ao Servics Weekly

Não viemos aqui durante a noite. Portanto, qualquer retorno será usado para retornar tempo e cultura. O processamento é longo e complexo neste momento.

Entre as outras metáforas brilhantes, Smith Roman Catholic compara as forças anti -culturais na América e na neve alemã. A neve profunda parece ser de repente. Mas resultando na distância da neve na íngreme a mudança de chatastrófica não começando até que um gatilho (como cair rochas ou esquiador) se fechar. “A importante mudança social” Smith escreveu “não acontece da noite para o dia com avisos avançados.

A neve profunda parece ser de repente. Mas resultando à distância da neve na topografia íngreme

Pressões anti -fiadas que são apoiadas na América na América nas suposições culturais do liberalismo, protestante e individualismo. A neve de defesa é um escândalo religioso e outras formas de “auto -decisões” (229), incluindo choques e suposições e suposições sobre o mundo que se opõem à participação em grande escala da redentrica.

Essa é a versão simples da conta de Smith, incluindo muitos fatores de criação mais lentos sobre outros livros que possuem livros econômicos, de diversidade e o influxo de espíritos estrangeiros e, claro, a Internet.

Auto -destestução religiosa

Uma coisa importante que é importante para a pressão cultural é “rebaixamento religioso aos guardiões morais” (127) Essa idéia se sobrepõe às descrições de Smith sobre o tratamento leve. Não é a verdade que não é o princípio da adoração sagrada. Na verdade, tradições históricas sagradas e atemporais, salvação eterna, doutrina, mestre ou mestre das religiões, as religiões estão ensinando bem as pessoas.

A visão desconhecida dessa religião foi desastre em 1990 e 2000, quando muitos líderes religiosos se provaram ser imorais. O programa inclui o escândalo sexual da Igreja Católica, juntamente com muitos escândalos altos e famosos entre os conservadores. Cada revelação destruiu a confiança das pessoas em líderes religiosos, mesmo aqueles que servem honestamente. No momento, muitos jovens americanos estão agora. Supmelo, o cuidado moral, é todo inocente.

Mas não é apenas um escândalo que destrói a confiança na religião. Smith se concentra em problemas, como a Bíblia, a cultura, a inocência e o fracasso do bebê que passará o poder da instituição. No geral, ele argumentou que “meu espírito e Deus” ensinam a geração importante é um longo relacionamento com Deus, não a participação em instituições (254). Um argumento aterrorizante para aqueles que não acreditam que existem novos deuses afetados por muitos americanos que vêm participar de argumentos e guerra de Helture do que ajudar as pessoas a ter moralidade.

Como Smith contou a história na segunda década da 21ª década, a 21ª década do movimento LGBT + da participação política. A religião organizada não funciona sozinha. Mas se tornou um chefe e uma disputa em algum momento, Smith, o conteúdo dos jovens parou de ouvir.

Situação sem ganhar

Se tudo isso parece injusto com a religião, é porque é esse o significado do lado errado do sentimento. Esse é o significado que será limpo pela neve das forças por décadas na criação e resistência de que existem poucas pessoas. Agora, o americano religioso. Com qualquer situação em que confirmamos a pior dúvida de nossos críticos, como Smith foi colocado.

Quando uma cultura profunda se torna uma estrutura de certa forma, é possível que seja impossível de call apreciar. Tradições e organização em – – Fax dos EUA repetidamente, gratuitamente. “Nones” é talentoso ou irnatatal, mas por causa da cultura mais profunda para limitar as verdadeiras opções da religião (368).

No final do livro, o leitor esperará que Smith seja um plano, então mude de religião. Ele não tem propostas. Seu relato é uma explicação sem parada, e sua pesquisa é uma sociologia, não anologia.

Portanto, o poder do evangelho, trabalhando no futuro com o potencial do Espírito Santo e até a propriedade do rei Smith, criticou o que ele considerou a inocência de “geologia e programas ideais”, independentemente de recebermos nossos ensinamentos, teremos sucesso e traremos a cultura de volta (19).

Sinais da lista de retorno

Se a história nos diz, é um sentimento que muda. Os zeitgeists mudam. O que inesperado aconteceu. Isso é Smith parece morrer demais. A decoração de seu lançamento são mudanças óbvias, fazendo com que este livro sinta que o dia está abaixado na data e no Puddleglum-y.

Smith rejeitou os sinais de mudança na tela. Ele ressalta que a tendência de prevenção só aumentará a idade. Sinal Por outro lado Estudos de eleição cooperativa de Harvard Desde o ano de 2023, os homens da geração Z retornaram à igreja a Ryan Burge. ApontarOs homens americanos nascidos após 1975 eram mais quentes: “Participando semanalmente para homens que eram aproximadamente 5.000 são 25.

As religiões americanas americanas têm qualquer situação em que confirmamos a pior dúvida de nossos críticos.

Isso é uma tela vazia.

Além disso, a história nos lembra que a religião é apenas uma vítima de situações culturais. A religião influencia as manchas do núcleo cultural. Como o relato de Smith mostra que mudanças culturais violentas são possíveis, mesmo mudanças que apóiam insultos e desvantagens. É assim que chegamos aqui.

Existem apenas alguns séculos no passado. Havia apenas algumas pessoas que previram a mudança de radiação. Amainst Trading Porto é uma coisa boa que temos esses livros bem escritos para nos ajudar a entender o que está acontecendo. Mas o sinal delicado de que vemos que a tendência por décadas é que o culto americano não está terminado. Independentemente de haver uma mudança sustentável ou não até agora, é um pequeno movimento, mas a escuridão é causada por um pequeno movimento.

Por que a religião está desatualizada? Ofereça uma análise de ciências sociais valiosa para determinar os esforços com os fiéis e líderes da igreja enquanto eles criam e restauram instituições religiosas. No entanto, as tendências das ciências sociais não são a única consideração para os cristãos. Há um Deus que trabalha na história do Deus sem descansar. O espírito dos seres humanos que são inquietos e com tudo, mesmo a entrada da pessoa não confiável no reino é possível.

[ad_2]

Source link