
[ad_1]
Atuo como ministro da primeira universidade da famosa universidade do sul e notei que muitos monges ficaram insatisfeitos com os leigos.
Qual foi a primeira experiência de aprender a experiência pessoal do Colégio de Partido, Partido – Perda de Charme para muitos estudantes universitários. Hoje, pesquisas relataram que a nova geração Use menos riscos e Viva mais vida solitária– Além disso, muitos estudantes agora veem a promessa do Seclarm sobre identidade e auto -determinação independentes, apesar de todos os ideais de que o Securarismo oferece a verdade, contando histórias diferentes: Ansiedade, solidão e nossos sentimentos Mais importante entre os alunos do que nunca
Os cristãos têm uma boa oportunidade de falar sobre o vácuo restante do colapso do seclarismo. A beleza da vida cristã em geral está se desculpando pela persuasão pela educação atual. Pode incentivar os alunos suspeitos, mesmo considerando as crenças que são demitidas.
“Não sou religioso. Mas meu amigo me convidou e fiquei mais curioso.” Ouvi esse pedido muitas vezes no ano passado. Dessa maneira, Christian Welcome funciona como preevangelismo, captura a imaginação daqueles que não acreditam e cria o desejo que Deus dá nas palavras de Pascal, fazendo as pessoas querem que o cristianismo se torne realidade e nos dê a oportunidade de dizer a eles que são.
Os cristãos têm uma boa oportunidade de falar sobre o vácuo restante do colapso.
Mas o que você faz? Como é a comunidade? Como ser nutrido? E que tipo de trabalhadores cristãos comuns podem falar com os desejos dos estudantes? Nosso campus foi certificado pelo menos três vezes.
Sam Alber Dizer“As notícias nobres parecem que é uma bem -vinda sagrada”. Às vezes, no mundo, nossa polar e raiva são mais do que as boas -vindas de Jesus Cristo, que está nos bem -vindo. Para os alunos que enfrentam ansiedade na vida cotidiana de solidão e solidão Bem -vindo a foto do evangelho. Com persuasão
Os alunos do nosso ministério convidam seus amigos não -cristãos a se reunirem em nossa semana. Porque muitos estudantes estão se perguntando para visitar a igreja local. Nossa manifestação da universidade atua como “a varanda em frente à casa” e entrando na comunidade cristã baixa nessas manifestação, ensinamos a partir da Bíblia e lançamos tempo para perguntas para perguntas para perguntas para promover a discussão no final. Isso cria curiosidade para os alunos que não acreditam e nos ajudam a aprender. Os cristãos começam a conversa de que podem continuar quando caminham até seu dormitório. Dessa forma, preparamos nossos alunos para o trabalho de acolher. Não estamos apenas trabalhando para eles.
Hoje, muitos estudantes universitários têm que lutar com sentimentos profundos que suas vidas estão acontecendo. Não há mais contas a história junto com os outros. Eles precisam estar estacionados com a verdade externa. Eles querem que uma história seja a base para seu profundo desejo de justiça, significado e identidade. Cristianismo é isso.
Conversei com o botão sobre Brokennes no mundo regularmente e o desejo de vê -lo foi restaurado e correto. Nessas conversas, compartilharei sobre a proposta do cristianismo da esperança. Os alunos apontaram para a vila 21: 1-5. Foi uma visão notável: o próprio Deus enxugou nossas lágrimas, dor e nosso sofrimento. Morte passada
Até os estudantes que suspeitam estão cientes da divisão mundial. Mostramos a eles por que isso quebrou e o método correto. Quando ensaiamos o drama sobre a Bíblia, a partir da criação de nossa futura reabilitação, convidamos os alunos a entrarem em histórias que são faladas diretamente com o seu significado.
Ao longo de suas epístolas, Paulo descreve a mudança de devoção cristã como uma mudança. Nós não somos mais ninguém. Temos “nos vestindo” e “novo” em Chris 3: 5-15; 2 cor. 5:17) Cossiiis 3 disse que nosso antigo modo de vida morreu e agora nos escondemos com Cristo em Deus. Como resultado dessa união, vivemos nossas vidas continuamente com nossa nova natureza, prestando atenção à paciência, bondade e humildade (artigo 12).
Convidamos os alunos para o valor digno de suas vidas, que são falados diretamente com o seu significado.
Mas a identidade cristã vai mais longe do que apenas nos dar uma nova maneira de viver. Também simulamos a honestidade quando falhamos. O evangelho não prometeu que não tropeçaríamos mais. Mas dizia que quando fomos capazes de confessar nossos pecados e tropeçar nos braços de resis (1 João 1: 9).
Ao viver fora de sua nova identidade e a graça de Deus recentemente, quando fracassaram os estudos de Christiahian para a identidade da bebida para trazer a realidade da identidade que é muito cancelada. Quando todas as comunidades cristãs vivem dessa maneira
Em nosso mundo moderno, os estudos têm menos probabilidade de ter uma comunidade “espessa”, onde amigos e familiares ajudam a suportar o fardo um do outro. Mas a comunidade grossa é normal para os cristãos quando criamos um modelo para os alunos, eles acham interessante. Como o ministro da faculdade é gratuito, não preciso inventar uma nova roda para nossos estudos.
Mas praticamos as boas -vindas às escrituras e incentivamos os alunos a acreditar que eles viverão com suas nobres notícias. Enquanto esses estudantes praticam o cristianismo extraordinário, o número de estudantes que aumenta com a tranquilidade pode acordar com a beleza de Jesus.
[ad_2]
Source link