
[ad_1]
Exposição
TSeu devotal é escrito por Mike Devries.
Mas somos bons na farinha que foi crucificada: o blog tropeçou nos judeus e na fose, que Deus chamou de judeus e grego, Cristo, o poder e o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Pois o aterrorizante de Deus é mais floresta do que a sabedoria humana e a fraqueza de Deus é mais forte que a força dos humanos –1 Corinthon 1: 23-25
Dano, vergonha, fraqueza.
Esta não é uma foto que queremos envolver no Messias, certo? Precisamos de força, precisamos de poder
Em outras palavras, precisamos do reino.
O governador mundano que é bem conhecido nos dias de Jesus é o Império Romano. Deve trazer o reinado internacional de paz. Ele governou por execução e opressão, tributação militar, isenção de corrupção. Crucismo–
Muitas vezes, esquecemos o que eles cruzavam era um símbolo na cena do lassto do primeiro século. Não é um símbolo de perdão. Não é um símbolo de sacrifício e amor. É um símbolo de opressão. É um símbolo do governo. A cruz é uma maneira de o Império Romano lidar com tumultos políticos. É o poder que mostra ser crucificado, o crucífico é tão nojento que leva vários séculos antes que a igreja mostre a imagem na arte.
Os romanos crucificam Jesus como uma proposta sagrada. Eles o seguram porque são perigosos.
No mundo que é governado pela coisa mais perigosa que você pode fazer é declarar que o novo rei e o novo rei no meio do Império Romano e César.
Jesus veio ao reino – uma pessoa não foi construída através de apoio e domínio. Mas alguém dirige com amor e simpatia e seu caminho é o caminho da cruz A cruz é uma vitória do reino de Deus – a exposição do reino.
O reino da esperança acima do reino da desesperança
O reino da liberdade acima do reino da escravidão
O Império da Libertação está além do reino da oposição.
O reino da generosidade sobre o reino da ganância
O reino do amor sobre o reino do poder
O reino da luz sobre o reino das trevas
Deus poderoso
Estamos cientes de que você é uma das bênçãos sagradas e sua aparência preenche toda a criação. Enquanto estamos olhando para o seu amado, veremos o choque dos dois reinos. Um combustível de energia e opressão, com amor e generosidade. Vamos sempre nos encontrar no amor, mesmo que o método possa levar à passagem.
Amém
Profundo:
1. Em sua vida nos dois reinos de que você é popular neste mundo?
2. Sua vida precisa ajustar o reino de Deus? Como você pode começar a fazer isso hoje?
Leia mais:
1 Corinthon 2: 6-8– 15: 24-25
Crédito da foto: © Unsplash / Angela Merenkova
Para mais informações e recursos, visite Homeword.com–
[ad_2]
Source link