O novo casamento é após o divórcio?


Londres, três jovens sentados em silêncio olhando para fora da lagoa, enquanto ela derramava a pergunta depois de alguns minutos de silêncio, ela assentiu lentamente e sussurrou facilmente. “Sim”, eu sei que nosso trabalho chegou e, ao mesmo tempo, começou a começar.

Você vai acreditar que Deus tem um plano mesmo nesse assunto? Eu lhe perguntei, era uma pergunta estranha. Londres sabe que sua resposta confirmará a decisão de Dualficult.

Ambos me pediram para ajudar a reparar seu casamento rachado. Mas depois de três vezes, pensei que meu marido ainda estava envolvido com essa mulher. Ninguém dança por aí. Na verdade, eu imediatamente perguntei a ele durante nossa próxima reunião. Seus olhos correram para frente e para trás e pareciam pânico em seu rosto desfavorável. Como se alguém mudasse a luz em um quarto escuro em Londres, seus olhos estavam claros para ela.

Ela tem uma inclinação que isso não é, mas não é, mas é assim até o treinador que suas taxas foram confirmadas. O marido dela não se desculpa. Ele sabia que seu jogo havia terminado. Portanto, arrependimento e reparo do casamento, ele saiu, não apenas nosso treinamento. Mas também incluindo Londres e seus filhos agora, a mãe de Londres pesa suas opções. Ela sabe que tem uma área na Bíblia na diferença, enquanto ele tem sido previsões e abandono (Mateus 5:32, I Corinto 7:15). Ela está livre para se casar se Deus deve trazer pessoas religiosas?

O objetivo do casamento

Para ter um entendimento correto das opiniões de Deus sobre o divórcio e o retorno. É importado entender o propósito do casamento. Nossa cultura é tornar o casamento vazio. A tendência secular do Groker ensina que o casamento é apenas “uma folha de papel” ou opções “ou opções para quem procura finanças, mas é necessário para a família que está crescendo, por outro lado. Muitas igrejas são consideradas casadas como um padrão de ouro e aceitação de Deus.

No entanto, quando li a Bíblia, fiquei chocado com Deus combinou o significado do casamento em todo o rosto. O casamento é mais do que um amigo de segurança financeira ou destruição da família. A Bíblia ensina o objetivo do casamento é refletir a imagem de Deus no mundo. (Pathom 1:27) E para expandir seu reino (Pathom 1:28) É um exemplo de um relacionamento honesto e uma aliança na qual Cristo tem uma igreja (Éfeso 5: 25-27, vila 19: 7)

O casamento é importante para Deus. Não é um relacionamento chato prosseguir suavemente. Esta é a razão pela qual não me casarei com um amante dedicado a investir no casamento antes do casamento e decidido a respeitar Deus e seus princípios em seu casamento. Os casais devem ser avisados ​​de que O casamento reflete seu Cristo e a noiva (igreja).– Como está sua noiva Cristo? Como sua noiva deve tratar a Cristo? Teresa, o que Deus combinou, não deixe ninguém se separar (Mateus 19: 6)

Ouça: o objetivo do casamento: grande mistério

Quando permitido se divorciar

Infelizmente, como no caso de LondresO marido não é todo mundo que os casou seriamente ou adere aos padrões de Deus para o casamento. Para algumas pessoas, o casamento é apenas uma opção conveniente até que algo ou alguém seja “melhor” juntos.

Em Jesus, um grupo de fariseus, um grupo de pessoas religiosas para viajar para ele com perguntas sobre o divórcio, referindo -se a Moisés. Exceção De acordo com as regras do casamento (respostas para 24: 1-4). Eles querem saber o que Jesus disse sobre o divórcio.

A resposta a Jesus deve ser escrita no coração de todos que usam o casamento. Moisés permitiu se divorciar apenas porque A dureza de seus corações (Mateus 19: 8) Na era da Bíblia, as mulheres tendem a não ter direitos à cidade. Se uma mulher não está feliz com o marido, não um marido, pode “enviá -la para fora” com um certificado de divórcio, isso é uma excelente imitação, porque a maioria das mulheres não pode se sustentar ou seus filhos por financeiros sem a ajuda dos homens. Divórcio Uma mulher deve lhe dar uma vida cruel e cruel. O Profeta de Malaki vai além disso para explicar o divórcio nesses casos que “comércio e violento” (Malakhi 2: 13-16)

no entanto, Há muitas vezes que podem se divorciar.– No caso Consenso (Mateus 5:32) Abandono (I Corinto 7:15) e o que a maioria dos principais cristãos acredita ser Usado da maneira errada (21: 10-11) é importante saber que é um argumento para o divórcio. Não é um caso– Muitos de nós têm o caso da consciência, que Deus mudou muito o coração de Deus. É importante que nesses casos, jejum e oração com o conselho de Deus.

Novo casamento após o divórcio é Deus?

Todo divórcio está destruindo a aliança. Todo divórcio é causado pela dureza do coração de um cônjuge ou de ambos, mas Jim Newheiser escreveu. “Enquanto o divórcio é causado por pecados humanos, nem todo mundo que se divorcia do pecado”.

O pecado pode ser definido como o que dizemos ou que pensamos que deixa Deus insatisfeito. Não está satisfeito com Deus destruir a aliança. No entanto, às vezes a destruição da aliança está além do nosso controle. Nesses casos, Deus prepara o emimércio (ver Mateus 19: 9).

Servimos a Deus que traz beleza de cinzas.Felicidade do sofrimento e louvor do desespero (Isaías 61: 3) Um dos meus clientes, a chamaremos de felicidade em um casamento muito inadequado. Seu marido é cristão e usará a Bíblia como arma. (Os personagens e a forma de um rascunho) Felizmente, Joy escapou do casamento. Era muito luxuoso em uma vida tranquila como a única mãe dos seis anos. Finalmente, a felicidade conheceu e se casou com um homem religioso. Mas em apenas alguns anos em seu casamento, eles são infiéis. Não queria se divorciar duas vezes. Joy aprendeu sobre o treinamento do casamento. Ela sabe que precisa de alguém que possa ajudá -la e ao marido superar sua desonestidade no casamento deles.

Porque o marido é humilde e se arrependendo. Eu decidi trabalhar com eles. Semanalmente, a semana, tanto a felicidade quanto o marido crescem como indivíduo e todos ficamos felizes em ver o casamento deles respirar novamente. A alegria pode se divorciar de seu segundo marido? A Bíblia diz isso. Mas ela escolheu viver e ver o que Deus pode fazer. Seu novo casamento é uma prova de Deus para Deus que rejuvenesce e se dirige a tudo.

Melhores perguntas para fazer

Em vez de perguntar “Reisa após o divórcio” é um pecado. Acredita que a pergunta é melhor ser honrada pelo segundo casamento? Como o segundo casamento será testemunha de seus desejos e natureza? O casamento não é fácil. Ele terá que sacrificar todos os dias, desistir e perdoar continuamente. Esta é a razão pela qual não deve ser inserido ou suavemente.

O apóstolo de Paulo alertou que Tudo está licenciado “mas não tudo o que é útil Tudo está licenciado “, mas não tudo o que acontece (i Corinto, 10:23). Antes de procurar seu coração, o coração é o coração. O coração é o coração do seu coração.

Crédito da foto: © Gettyimages / Antonio Guillem

Dana Che é um orador do treinador de casamento / relacionamento e anfitrião de Crie nosso novo Quando ela ajudou as pessoas a ter um relacionamento perfeito e criar uma conexão mais profunda. Além disso, ela também é uma filha dedicada e uma amiga de Deus e atua como ensinamentos que muitos sites da Virgínia Virginia. Em um grupo de missão grande ou pequeno: ajudar a levar as pessoas a um relacionamento eficaz e vinculado um ao outro. No topo Ela é bem conhecida por sobremesa, humor e incentivo e apoio. Dana detém BA na Regent University. Ela compartilhou sua vida. Shaun, seu amante de infância e seu marido, vinte e quatro anos, incrível, quatro e cães. “Vários cultura” em Virginia Beach, Beautiful, Virginia State se conecta com ela nas mídias sociais @mrsdanache E procure relacionamentos úteis em seu site em https://danache.com





Source link