
[ad_1]
“Minha mãe precisa de ajuda de você!” Minha filha de 7 anos respondeu. Descobri que ela estava ao lado da gaveta cheia de plenitude. Ela me garantiu que não machucou. Mas a gaveta é muito pesada para você dar apenas o que Lenned me é dado e apenas.
Desde a nossa infância, nossos filhos dependem de nós para fazer o que não podem fazer sozinhos: alimentar, roupas e casas. Eles olham para nós para torná -los o que não são: forte, corajoso e inteligente. Nós abraçamos e aliviamos, protegem e apoiamos. Nós os pressionamos a praticar e consultá -los através de conflitos com os amigos. Mas, até onde queremos (e tente) em todos os lugares, faça tudo, pergunte tudo e diga todas as palavras corretas, não podemos fazê -lo.
Aumentar pode ser mais do que tudo, revelando nossas limitações e revelando nossos pecados. Assim como nossos filhos nos procuram para pedir ajuda, cientes de que podemos fazer para que não façam o que fazem para fazer o que podem fazer em nossas vidas em nossa família.
Quando nossa mãe explica nossas limitações e pecados, olhamos para Deus como algo que não existimos, selfies, santos e poderosos. Encontramos a conveniência de saber que Deus não estava ligado pelo tempo e Ele não poderia mudar em Sua natureza, especialmente quando nossa temporada mudou. Agradecemos por nosso Pai Celestial perfeito, amor, paciência e honestidade para nós. Estamos surpresos que os personagens invisíveis do Senhor apareçam em Jesus (Col. 1: 15-19) mostrem o seu melhor no evangelho.
Quando nossa mãe explica nossas limitações e pecados, olhamos para Deus como algo que não existimos, selfies, santos e poderosos.
Mas quando a vida da mãe nos domina, como podemos manter o caráter de Deus?-não queremos um de nossos amplificadores 20: 3-6)-em frente da mente? Meditando regularmente quem se revelará em sua palavra. Aw tozer definir “As características” de Deus como “o que Deus tem de uma maneira é que é sua própria verdade”. Considerando a natureza de Deus através do estudo de suas qualificações, permitindo -nos entender completamente seus personagens.
Quando observei as características de Deus, perguntei: “Como é diferente, fazendo -me uma mãe. Isso fez todas as diferenças em meus pais quando me lembro de Deus não apenas, mas apenas bom e inteligente, precisamos entender as várias características de Deus.
São oito idéias. (E algumas fontes de informação) para ajudá -lo a meditar com os personagens de Deus todos os dias.
1. Pesquise ou crie uma lista das características de Deus, juntamente com as escrituras que o ajudam a entendê -las. Por exemplo, você pode imprimir o arquivo. Gráfico do Chao Chart E coloque em algum lugar onde você possa acessar facilmente, olhe para sua cozinha ou mesa de carro
2. Escolha um dia -para as características do dia para se concentrar quando orar. Louvado seja a Deus pelo aspecto de Sua natureza e peça que ele o ajude a entender melhor os obstáculos em sua vida, especialmente no trabalho da maternidade. Meu gráfico tem 30 qualificações, para que você possa orar por todos os itens a cada mês.
3: Lembre -se de itens importantes relacionados às características de cada Deus. Você pode escolher uma semana. (Ou um item por mono) e continue até passar por todas as características
4. Inicie o Journal Atrich Escreva as diferentes características de Deus em cada página e, quando encontrar esse personagem, enquanto lê e estuda as Escrituras, copie as juntas na página apropriada.
5. Usando a Bíblia para procurar as características de Deus, enquanto você lê os livros ou o trabalho da Bíblia ——- Ler planos quando você percebe o atributo específico mencionado ou um exemplo da linha no texto e especificado na borda.
6. A cada semana, escolha os vários aspectos dos personagens de Deus para se concentrar na família. Você pode ler e falar sobre a Bíblia envolvida na família Devotuna. O poema sobre cada atributo juntos.
7. Toque canções em exaltações, as características de Deus. ouvir Para “Cada hora eu quero um programa do Spotify para músicas que o ajudarão a meditar nas características dos personagens de Deus.
8. Pegue as informações ao ar livre e procure evidências dos personagens de Deus que são exibidos na criação. Mesmo no bairro ou no quintal, a construção é distinguir a glória de Deus.
Nós nunca pretendemos ser ótimos pais. Deus nos projetou para confiar nele para “vida, respiração e tudo” (15:25). Portanto, quando a mãe nos mostra que somos uma CLOA limitada, não é ruim.
Quando a mãe nos mostra que somos um entupimento limitado, não é ruim.
Não precisamos nos sentir sinceros ou desanimados sobre o que não somos e o que somos, ou o que você está se comparando a outras mães. INSES, nossas limitações nos convidam para um lugar. é Quem podeE tem um “poder perfeito na fraqueza” (2 Corinthon 12: 9)
Quando conhecemos Deus melhor para quem é quem ele é, quem é quem? “Para que recebamos misericórdia e busca de graça para ajudar” (Hebreus 4:16) e o louvamos. “Aqueles que podem fazer coisas melhores ou pensar que isso acontece com o nosso poder de trabalho em nós” (de 3:20)
[ad_2]
Source link