
[ad_1]
Muitas vezes, eu assistia o episódio do programa de realidade mais popular da TV, porque o entretenimento da Net1 era porque era uma cultura contemporânea de Windodes, embora namorando. “Reality TV” mostrará a vida real completa. Mas verdadeiro o suficiente para ser verdadeiro o suficiente para refletir o amor anterior.
Acabei de assistir alguns O amor é cegoA mais nova temporada da Netflix (oito em cinco anos e descobriu que era fascinada nas relações sexuais mais amplas de nossa cultura acima do buraco. “Não é igual ao mesmo”
“Experiência” de cada data em que conhecem outras pessoas no namoro “Pod” que conversam com amigos com potencial por muitas horas, mesmo que não os vejam mais de 10 dias de namoro, vários amantes, vários casais que correspondem e compram a intitração como um fator “complexo”.
Mas quando ambos decidiram participar (mais uma vez, os olhos que são invisíveis) “a parede da separação” desaparecem e eles também podem se ver na carne de noivado, o uso de cenouras na frente dos participantes: somente no caso em que você usa esse grande salto do salto do Dangdic.
O referido desempenho tem uma data de data. “Olhos invisíveis”, que provam que o amor que está determinado a ser criado em uma conexão cerebral completa: o atraente “coração” de alguém para garantir que muitos cônjuges da história se apaixonem pela primeira vez pela libertação do lançamento, como escrever uma letra é possível, mas a expressão é reduzir a importância do centro. E ao resolver um problema (fazendo sexo baseado em attrazo) outra série Creamen (separação do conhecimento entre “verdadeira identidade” de uma pessoa e a realidade que é pessoalmente)
O amor é cego É também uma expressão do conhecimento cultural do contemporo que se limita à identidade que não tem uma pequena conexão com a realidade física. Como escrevi anteriormente, essa é uma reviravolta incerta para a era digital, apresentando realidade virtual que foi cuidadosamente cuidada.
A mídia social e os aplicativos em um contemporâneo de Ulot pela primeira vez na forma de desarmamento e envio de mensagens do DMS. (Que é grande em O amor é cego) É o modo desejado de baixa data de comunicação. “Proximidade da mídia central”, como isso se torna? Liberdade expressa pela interação digital em nível médio (para cuidar do cultivo, controle e gestos em forma precisa ” ideia Isso não precisa estar conectado a (ou ‘coniner por’) à realidade do corpo –
O amor é cego É também uma expressão do conhecimento cultural do contemporo que se limita à identidade que não tem uma pequena conexão com a realidade física.
Neste mundo O amor é cego “O experimento não faz parte da popularidade da nova geração.
Quando “revelar” está envolvido O amor é cego Os amantes são estranhos. Em uma mudança de mudança, a aparência física é muito importante. Homens e mulheres que têm novos partidos sentem sua aparência. Se não for bem, eles pensam É porque eu não sou interessante?
Em vez de atração física, é um fator normal nos fatores naturais no relacionamento desde a sua introdução depois que o outro o determina e, quando alguns casais não têm produtos químicos, eles se sentem “superficiais” para cuidados físicos. Mas não é errado estar interessado em atração, que faz parte da equação. Somos organismos físicos. O casamento é um-carne União não é um-ideia união
Apesar do premele que tem cada show O amor é cego Em geral, a temporada resultará em pelo menos um casal. (No final da temporada, há uma temporada de final. “O finalista” organizou um casamento que eles se casaram e surpreenderam a maioria dos casais que fizeram “no final da temporada, ainda casados felizes.
A 8ª temporada (alerta de spoiler) terminou com três divisões no altar e um par de casados. Ambos se casaram com Daniel e Taylor-mae da família cristã e parecem ser um movimento sujo. Seus valores são os mais importantes são a fé deles. Eles priorizam a clareza sobre isso em muitas horas de namoro namoro.
Mas dos três pares que dizem “eu não sou” no altar Taxas políticas inconsistentes É um fator em Clipe de vírus Entre os conservadores Sara Carton, deixando o Ben Mezzenga na adoração do “comprimento de onda”. “Shelds” perto do coração (ela). “Esses valores misturados com LGBT + Pride (A irmã de Sara é lésbica.E Black Lives Matter- e para Sara, eles têm muitos leigos. Ela viu que Ben (cristão na igreja) é um estranho que pagou “Seja honesto com os deuses avançados
Um desempenho semelhante ocorre entre Virginia Miller e Devin Buckley. Virgin deixa o Devin no altar também por causa da diversidade política. Como Sara Virginia é Perdido sobre o templo liberal Como um aborto e igualdade LGBT +, enquanto Devin (como Ben) se inclinava mais cristãos conservadores.
No rompimento, os dois homens descobriram que eram fracos em reduzir diferenças importantes e (no caso de Ben) Desculpe Por suas crenças ou reuniões de sua igreja, Ben e Devin refletem a largura dos homens na data do relacionamento que finge ser mais liberal do que liberal do que a situação conservadora, em vez de fazer com que as mulheres tenham medo. Última pesquisa Descobriram que apenas 35 % das mulheres estão dispostas a namorar o grupo do partido em comparação com 52 % de homens). Ben e Devin devem ser mais honestos sobre o valor que não corresponde, não permitindo que o amor receba de qualquer lugar perto da decisão do altar.
Avaliação de valor “Uma variedade de perspectivas” pode funcionar no campus da faculdade e na popularidade pública da popularidade pública. Mas não é bom no comando do casamento de Paulo “Não se junte a pessoas que não acreditam” (2 Coríntios 6:14, NIV) são considerados verdadeira confiança no arranjo bibrálico e espiritual como base para casamentos saudáveis. Quando Ben e Sara vieram ao desejo de desejá -lo e seu desejo de ir ao seu orgulho dela, era o relacionamento deles. Enquanto eu seguia os acidente de trem de Ben / Sara e Devin, eu estava sempre pensando. É por isso que o solteiro deve encontrar amigos com o potencial em sua igreja. Este é o motivo. As instituições são importantes–
Se a Igreja é importante para Ben (porque é mais para os homens da geração Z). Ele deveria Comece a procurar a esposa lá-Ou talvez na rede de Brolyer Church em sua área, ele deve conhecer seu Phiban e pedir que ele tenha a sabedoria da data. (Entre outros tipos que exigem muita sabedoria) PROMO: A comunidade que é construída em torno da crença profunda é uma boa poça da fonte de amigos em potencial.
PRO TIP: A comunidade que é construída em torno da profunda crença é uma boa piscina de uma fonte de amigos em potencial.
Com medidores de espaguete na parede O amor é cego Refletindo o destino superficial de um namoro muito moderno na maioria dos átomos do iworld na igreja e outras associações estão em um estado de desbotamento, o single é um representante independente que lidera a piscina em uma data, como um Rouchers. A busca por uma boa correspondência em “Pods” é tão confiável quanto o balanço por altos níveis de interesse ou interesses. Às vezes, um raio e você encontra “seu povo”, mas a maioria deles é os ciclos emocionantes de detenção de curto prazo, porque ninguém está na comunidade IRL.
O amor é cego Pode ser produzido de tempos em tempos Casamento sustentável (Roat para Daniel e Taylor!) Mas a maioria deles é a história de CA Parary sobre os perigos de namorar na era digital que é liberada da posição. Se você é solteiro e procure cônjuges, não vá para realizar reality shows. Não volte para o aplicativo como sua primeira opção. Fique ligado à igreja local e outras pessoas comuns para valores comuns e missões gerais. Começando em uma rede de amigos confiáveis e conexão familiar existente não define seu valor para cegar, organizando o caminho errado na estrada. Começando de um lugar claro sobre os valores compartilhados
O amor no casamento geralmente não é “cego”. O ingrediente importante é a visão. Articulação Visão. Muitas vezes o caso de GK Chesterton Faça o seu melhor: “O amor não é uma pessoa cega. Essa é a última coisa que é amor e menos ligada”.
[ad_2]
Source link