
[ad_1]
Nossa casa fica no final de Cul-de-Sac e retornou a uma fina barra de madeira no bairro. Muitas vezes, há vinte crianças brincando em nossa casa, sendo correndo em uma scooter ou rollerbell, pisando do riacho, uma bota de lama ou insetos que eles prenderam em tudo o que eu costumava estar no bairro.
Mas às vezes os olhos de todas as crianças felizes correm pela minha voz com dor. Por causa de sua deficiência, minha filha não conseguiu visitar a floresta sem receber ajuda de mim. Ela andou com a scooter na estrada, vela de carro e não conseguiu se comunicar sobre o tesouro que foi facilmente descoberto.
Ocasionalmente, meus filhos perguntavam por que sua irmã é diferente de outras crianças em nossas vidas. Nunca esquecerei o momento em que meus anciãos perguntaram claramente que “por que Deus te faz assim?” Isso me fez sentir como uma rajada do dia frio do estado. Esta é uma pergunta que quero responder também.
Felizmente, a Bíblia não está quieta sobre este tópico. Essas são as quatro verdades que compartilhei com o design do meu bebê para viver em um de seus irmãos e irmãs para ter deficiências.
Pathom 1:26 Diga -nos que, quando Deus criou pessoas, ele disse: “Vamos criar humanos em nossa forma. Após nossa parábola” a palavra “imagem” e “metáfora” falam sobre a semelhança com todos os Deus, todos temos dignidade e valor iguais.
O que significa que temos a capacidade, todos temos o selo de Deus e nós não repetimos o mesmo. Mas porque somos a mesma família (Gal. 3: 28-29), ajudando seus filhos a ver que todos na família têm talentos e presentes diferentes. Cada pessoa tem igual valor e adorável.
Ao mesmo tempo, o mundo entra em colapso. A queda afeta tudo e tudo. Não é difícil ajudar seu filho a ver isso. Os brinquedos quebram quando diminuem no chão. Os irmãos pressionarão para obter uma perspectiva melhor. O pecado de Adam usa tudo o que não tem nada.
Independentemente da habilidade, todos temos o selo de Deus e de nós.
Ajude seus filhos a ver que as pessoas com deficiência estão mais frequentemente no mundo que se enquadram no pecado (João 9: 1-3). Mesmo no caso de incapacidade ou atrasos, pode ser resultado de violações ou abandonados. Podemos ensinar nossos filhos a se concentrarem em ter mais simpatia pelos outros. Quando sabemos que sou Thomas ou não, essas coisas fazem parte do leste do Éden e elas estarão conosco até voltarmos para casa para a glória.
Quando explicamos que ter deficiências faz parte do mundo que cai ao pecado, pode sentir que os deficientes são transmitidos aleatoriamente. Mas sabemos do Salmo.
Ajude seus filhos a ver que o Deus tem seus tamanhos de sapatos, os sapatos. “Deus falou com (Moisés) ‘causando a boca humana? Quem o fez burro ou ver a morte ou cego?
Todo cromossomo, todo deus átomo ordenado de acordo com seu objetivo, ele não estava errado. Deus ainda era bom e usado para deficiência para seu propósito.
A incapacidade é alta, tanto física quanto espiritual. Especificamente, não tenha maturidade para filtrar a experiência. Eles, como nossos pais, podem ajudar nossos filhos a ver que Deus tem o objetivo perfeito de criar uma família como ele.
Quando os discípulos têm uma pergunta sobre os cegos que nascem, JJ vê que a obra de Deus pode ser realizada no rei “(João 9: 3, CSB) ou na doença de Lasarus, Jesus disse ao seu disco para fazer o Filho de Deus. Nos dois casos, Jesus apontou que Deus era considerado por deficiência.
Às vezes, especialmente para crianças, isso pode ser difícil de ver. Em nossa família, conversamos sobre felicidade e diferenças em ter irmãos e irmãs. Há muitas vezes em que eles precisam desacelerar para cuidar de sua irmã interpreta seu choro por atividades divertidas para que ela possa fazer, capaz de fazê -lo e pode ser feita porque eles colocam suas vidas para seus irmãos.
Também falamos sobre todos os grandes métodos que suas irmãs abençoam nossa cozinha. Falamos sobre como assistir suas coisas novas que você cuida deles, e às vezes eu sou minha favorita. Ela nos deu os assentos da primeira fila no aspecto de Deus que não temos. Caso contrário, ela ajuda seus filhos a ver a bondade de Deus e seus irmãos por deficientes.
Para irmãos e pais, a deficiência é felicidade e tristeza, tristeza e celebração como William Cowper. escrever“Os olhos podem ter um sabor amargo, mas doce.” É uma tensão com a qual temos que aprender a estar. Não sabemos o propósito exato de Deus por seu método. Mas podemos acreditar que nossa família pode “contar toda a felicidade” e “não terá qualquer coisa” quando caminharmos por essa viagem (Tiago 1: 2-4)
Minha filha deu a primeira fila com Deus que não tínhamos.
Como nossos pais podem enfatizar a bondade de Deus, sabendo que “para aqueles que amam a Deus, trabalham juntos pela bondade” (Roma 8:28). Esta é a promessa de Deus que dá esperança aos membros da família que seguem a Cristo.
Da próxima vez, nossos filhos perguntaram: “Por que ela é assim?” Podemos realmente responder que “não sei por que Deus escolheu isso. Mas confio em Deus. Deus é bom para nós e faz parte do seu propósito para a nossa família”.
[ad_2]
Source link