
[ad_1]
Detalhes sobre o que você está trabalhando em declarações fiscais, criando ou contra -eletrônicos o escritor do Evangelho, incluindo apenas os detalhes de suas contas. Os problemas ocorrem quando os escovamos um do outro ou incorporamos a igreja ilícita de embutir. Detalhes dentro do verdadeiro sentimento.
Dê uma olhada nas evidências das unhas na crucividade e na importância de sua redenção.
O evangelho de John é o único que descreve claramente as mãos de Jesse com marcas de unhas: “ mão E o lado dele – – – ‘a menos que eu (Thomas) o veja Marque a unhaE coloque seu dedo em Marca de unhas– – – – Coloque o dedo aqui e assista ao arquivo. mão‘(20:20, 25, 27)
Matthew e Mark estão silenciosos nesse assunto. Mas o visual tem alguns itens que podem significar o uso de unhas para crucificar a cruz: “Veja Minhas mãos e pésIsso sou eu me toque e assisto “(24:39; veja mais no Volt 40) às vezes mencdudicals narrati História naturalDois dos quatro dos quatro dos quatro dos Evangelhos apresentaram uma imagem diferente: pregando o pulso e os pés de Jesus. Um significa e o outro fala sobre isso. Observe que as palavras hebraicas e gregas para “mãos” podem significar “pulso”.
Se os soldados romanos amarrassem o pulso e os pés de Jesus sozinhos, o que Jesus provaria aos discípulos? Lembre -se de que, quando Jesus Jesus disse essas palavras, ele estava em seu corpo. Incrível, seu corpo considerado curou seu ponto de morte. Essas unhas são um símbolo e lembram o público ao preço que Jesus pagou para receber a raiva de Deus e a maneira correta da humanidade. Algumas pessoas argumentam que as primeiras igrejas criaram essas contas após a reabilitação. Mas o raciocínio da razão está apenas chutando a lata na estrada, por que a igreja cria essas demandas? Para tornar a cremação mais assustadora?
Essas unhas são um símbolo e lembram o público ao preço que Jesus pagou para receber a raiva de Deus e a maneira correta da humanidade.
O apóstolo Paulo também mencionou as unhas usadas na morte de Cristo: “(Deus cancelou). Registre nossa dívida com as necessidades legais. Unhas de martelo na cruz“(Pol. 2:14) É claro que Paulo está falando em um símbolo da dívida espiritual do crente” preso “com a cruz. Mas o poder do símbolo está no poder
Há outras preocupações sobre por que é importante penetrar nas mãos e pés de Cristo. No entanto, a ênfase não está no instrumento musical (unhas), mas as características (perfurações) três dos textos anteriores da aliança estão localizados no plano de resgate:
Isaías 53: 5 é uma boa profecia de que a profecia da abominação é uma explicação sobre a maldição em nome da comunidade da Aliança. (Veja mais em 50: 13-53; 52: 13-53: 12) Zecharih 12:10 é uma profecia verbal que causa a unção do Senhor de Deus novamente (ver Zech. 9: 9; 13: 13). À noite, as nobres notícias de John, até Zecharih 12:10 em 19: 37-Drilling, que mencionaram lá significa Jesus (artigo 34).
Essas palavras para perfuração única na aliança original são frequentemente no contexto militar ou no contexto do castigo do povo maligno (como 25: 8; 51: 9; Zecch. 13: 3), mas essa é uma questão precisa. A penetração é muito apertada. Se alguém deve ser perfurado, deve ser o inimigo de Deus e Israel.
A penetração é muito apertada. Se alguém deve ser perfurado, deve ser o inimigo de Deus e Israel.
É possível que as previsões de Isaías 53 e Cyeraihi 12 estejam esgotadas em Jisis. Mas as mãos das mãos e mãos, pés e pés. O jeito desse descrição de que o inimigo de Davi “perfura” suas “mãos e pés” e é o que é usado para penetrar nas mãos e nos pés. Enquanto as mensagens do idioma dos hebreus 22:16 disseram: “Como um leão” “traduz a aliança original que veio antes da nova aliança” eles perfuraram “. De fato, a tradução da importante tradução 22:16 segue a leitura”. foto Esse é o inimigo “jun e mordida e no processo prolongado de perfuração de membros”
Se você consultar uma referência cruzada no agradecimento, verá os quatro Evangelhos dos Goshings. 22:33, 36; João 19:23, 24) As palavras de Jesus Versi 1 (“Meu Deus, Deus, por que você me abandona?”) Em Mateus 27:46 e Marco 15:34, os três titores editores religiosos podem recorrer a versi 16, quando os Jesuss serem fundidos como Jesuss: Jesuss Thom Thom Thom Thom Thom entre os criminosos (27:33; João 19:18), quando Jesuss, quando Jesuss Thom Thom Thom Thom Thom Thom Thom Thom Thom: Jesuss: Jesuss: Jesuss. João 20:20, 25)
A primeira igreja foi com Jusus sendo capturado na cruz (como Justin Mártir, Irenaeus, Tertulian e Orígenes) e Raymond Brown, I. Howard Marshall e Eckhard Schnabel).
[ad_2]
Source link