
[ad_1]
Minha esposa Meifung é uma excelente enfermeira, simpatia, compreensão e entusiasmo para ajudar. Mas durante seu primeiro trabalho, ela encontrou insultos e tipos de racismo das opiniões das aulas dos pacientes que não havia sido atendida. Quando você voltou para casa, por um longo tempo, no segundo dia e compartilhou essas histórias comigo, eu ferveria.
Nós gritamos contra a injustiça. Quando vemos a autoridade do uso de pessoas fracas ou vemos as pessoas que nos preocupamos com a crueldade do escândalo.
No julgamento de Jesus, vimos a maior injustiça do mundo. Embora exista uma inocente repetidamente (Luka 23: 4, 14-15, 22), Jesus estava zombando e entregue até a morte enquanto aqueles que eram culpados de graça (artigo 25). Mas ainda olhamos para o princípio e percebemos que, como a multidão, somos complicados e choramos por Jesus em nosso caminho.
The trial of Jesus before the year of Lat began with the Jewish criminal Council of “The country that misunderstands () (Article 2) They draw him as a revolutionary threat to the peace of Rome. The lime asked Jesus. “Are you the king of Jews?” (Article 3) in his only words recorded in this message, Jesus answered that “You said that.” But even if Jesus claimed to be the king, the judgment of Pilate is “I didn’t find guilt in this man.” (Artigo 4)
Isso teve que terminar o ano do prato, mostrando sua decisão que a justiça exige JES de forma independente. “Mas eles dizem urgentemente que incomodam todas as pessoas em toda a Jutia da Galiléia da noite” (artigo 5).
Como a multidão, somos complicados e choramos pela crutividade de Jesus à nossa maneira.
Os ouvidos de Pilatos se levantaram quando ele ouviu que Resus era da Galiléia. Isso significa que Jesus não estava sob a jurisdição do Tribunal do Ano, mas Herody Pita enviou Jesus a Herodes, que “muito feliz porque ele quer ver (Jesus)” (Artigo 8)
Mas quando o rei do rei estava na frente dele, Herodes não queria ouvir a sabedoria de Deus. Ele só quer ser divertido. A pessoa que ele deveria cair em adorá -lo é uma questão pequena, como se Jesus fosse um mágico.
Herodes questiona Jesus. “Por um período de tempo”, mas embora a multidão “Jesus” reconheça “(artigo 9-10), confiando na vontade de seu pai e pelo amor por si mesmo, Jesuss aceitou a injustiça.
Encontrar um RSOS é culpado sem o custo de Herodes de volta para Pilatos. Agora, Roma e Jerusalém são complicadas em lesões. Eles anunciaram que Jesus era inocente. Mas não conseguiu libertá -lo
Em seguida, o Pino convocou o povo e mais três vezes anunciou que Jesus era inocente. Toda vez que a multidão saiu por culpa dele na tentativa de agradá-los, Pigeon propôs que Jesus acenasse sua mão-uma injustiça séria para aqueles que deveriam ser libertados sem ser libertado. Mas isso não está satisfeito com a multidão no passado, eles receberam Jesus e o elogiaram como o rei (19:38). Agora eles gritaram com uma voz. “Saia com este homem” (23:18)
Em vez de pedir o lançamento da multidão, pedindo a um dos tumultos que libertassem o verdadeiro culpado de que Jes seja um nome mais proeminente de Barabas, que significa “o filho do pai” na mudança do universo, as pessoas chamam o filho inocente e verdadeiro do pai a substituir o filho errado e falso.
“Pilatos (então converse com eles novamente, desejo de liberar Resus, mas eles gritaram ‘Crucificar-o!'” (Artigo 20-21) é quase doloroso demais para ler. A terceira vez, Pilatos tentou liberar Jesus dizendo “Ele fez algo mau?” “Mas eles são urgentes, reivindicando com um grito alto que deveria ser crucial e sua vitória” (Artigo 23).
Pilat enviou o crime desse homem como uma ofensa em tumultos e assassinatos e enviou. Por esse motivo, ele entrou na história como a pessoa responsável pelo aborto mais formidável da justiça que o mundo sabe que recebemos a ebulição do que vemos. Mesmo assim, ainda estamos tristes em admitir que o sangue de Jesus também está em nossas mãos.
Não somos culpados de tumultos com Roma. Mas é uma rebelião para o Deus sagrado, embora não gritassemos “Crucificar ele!” Um barulho alto como nossos corações refletindo choro. Atuamos como se Jesus não fosse confiável em obedecer ao nosso respeito e amor. Nós escolhemos a nós mesmos, nossas necessidades e nosso conforto. Em vez de honrá -lo como rei, colocamos nosso desejo acima de seu poder. Toda vez que escolhemos nossa intenção, precisamos da cruz dele. Como a multidão, elogiamos seu nome no domingo, mas também, nosso incerto Eleten o empurrou para confirmar à nossa maneira e o recusou e negou suas regras durante a semana.
Mas por causa de nossos pecados, ele foi preso, embora a maior injustiça da história esteja em nossas mãos ao acusar incorretamente e zombar, protegendo -se, mas silenciosamente e não hesita em criar amor com uma cruz para você.
Então, endustram, ele nos libertará da punição. Estamos apenas certos. Barrabas é gratuito. Wile Jesus tem que sofrer e morrer. Portanto, mesmo que Guujety possa ser selecionada como um filho inocente e seu pai e andando em liberdade e amor. Esta é a bondade de Deus no aborto da justiça.
Jesus é paciente com injustiça, para que ele possa nos libertar da justiça que merecemos.
Você vai ter compaixão ou não? Felizmente, a história de Jesus não terminou com sua morte. No terceiro dia, ele foi comprovado por seu pai quando se levantou da morte. Fazer o pecado sobre o pecado e além do sofrimento de Jesus e Jay deve se voltar para a felicidade enquanto celebramos a desculpa de Jesus e nossa salvação.
Ver a cruz também afeta nossas vidas em nossas vidas e na vida de nossos entes queridos. Lembramos da bondade que recebemos e esperamos chamar nossa atenção de que um dia, a justiça e a compaixão de Deus perfeitas farão tudo corretamente.
Não grite “, mas com uma voz eloga Jesus-o único inocente inocente, que é culpado de receber a misericórdia de Deus pelo aborto da justiça.
[ad_2]
Source link