Como viver de um sentimento culpado e perdoar em Cristo.

21/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Costumo perguntar “se Deus me perdoe, então por que não perdoo?” Felizmente, existe uma solução para essa exivação. Eu entendo essas árvores porque tenho muito que luta contra o perdão de Deus. Como sempre, quando descemos às raízes dos sentimentos das pessoas, não é muito. Não os perdoe. Mas eles não podem se perdoar. Esta é a razão pela qual muitas pessoas não perdoam.

A confiança começa com a crença de Deus.

1 João 3: 19-21 é uma das minhas escrituras favoritas. Eles estão cheios de verdade que mudam a vida que pode mudar a maneira como você pensa e sente. Eles são mais do que palavras na cara. São vidas e paz para aqueles que os aceitarão.

Como viver de um sentimento culpado e perdoar em Cristo.

O apóstolo, João, o autor desses scripts, nos diz o fundamento de seus pensamentos. O objetivo final dessas escrituras é nos dar “confiança” em Deus. Observe as diferenças que não dizem confiança em nossas orações. A maioria de nós não perdoa porque nossa confiança está no lugar errado. Estamos preocupados que tenhamos oração suficiente ou falamos as palavras corretas. Estamos preocupados com o fato de estaremos localizados. Mas a Bíblia diz que estes não são o fundamento do perdão. Bastante uma rede em Deus

Então, o que leva à confiança em Deus? É verdade. O versículo dezenove diz que nossos corações estão confiantes na verdade. O problema é que a noite acredita que essas mentiras e mentiras vêm de muitas fontes. Para alguns de nós, acreditamos que as mentiras que outros nos dizem “você não é bom”. “Você nunca fará ninguém feliz.” “Você nunca estará na transmissão.” Somos coisas negativas que as pessoas falam sobre nós para repetir nossos corações e isso nos faz não ter que viver a vida que Deus nos quer.

A fonte de mentiras novamente, começando com nossos inimigos. Seu nome verdadeiro significa “o acusado”, ele costuma dizer coisas, como “Por que Deus te ama?” “Você não merece nada de Deus.” Ele estabeleceu uma meta de atrair enganar o engano para acusar e ser extremamente condenado. A estrela de Jesus, acho que Satanás que vem da boca de Satanás é uma mentira distorcida (João 8:44). Se os lábios de Satanás são bons, você pode jogar que ele está mentindo e seu objetivo não passa de punição.

A fonte de outras mentiras é a mais difícil de ignorar e fechar. Quando nos deitamos, concordou -se com as coisas importantes e desrespeitosas que outros mencionaram de nós ou das alegações que Satanás fez conosco. Não estamos dizendo coisas que não são verdadeiras. Dizemos coisas como “Se eu tenho amor, vou encontrá -lo”. “Se Deus me ama, Ele responderá à minha oração.” “Se eu sou uma pessoa melhor, seria melhor para mim.”

Deus não é mentido (número 23:29, hebraico 6:18, TITAS 1: 2) A beleza da Palavra de Deus é verdadeira (João 17:17). Isso significa que as escrituras dizem sobre mim é verdade. O que fazemos é organizar nossas idéias e sentimentos em relação à verdade da Bíblia. Se Deus diz que sou amado, tenho que admitir que é verdade. FEITHER, sinto amor ou se Deus diz que fui aceito por ele, então tenho que me trazer para o acordo com isso.

O inimigo usa vergonha na paralisia.

Muitas pessoas são reféns por culpa em seus corações, mentes e espíritos. Você sabe o que é perseguir Deus? Mas então sente os pensamentos, sentimentos e sentimentos? Este é o campo de batalha de Beommes, em vez de acreditar na Palavra de Deus, Sua promessa e sua melhor coisa. Para mim, recuperaremos de Deus porque nos sentimos culpados e punições. Porque Satanás é incapaz de roubar seu espírito ou roubar a salvação sagrada para você na cruz dele. Do crescimento, você não confia e o impede de seguir a Deus. O que ele pode fazer é fazer você na parede de culpa e vergonha.

Satanás aconteceu, mas Deus vamos ser livres.

Se o objetivo de Satanás é a nossa erosão E a confiança em Deus, ele pode nos deixar viver onde não estamos mais crescimento espiritual. Mude de idéia. Se começarmos a envolver, o fato de sermos quem Deus diz que Deus diz que temos e podemos fazer o que Deus diz que podemos fazer, usamos a verdade das palavras de Deus. Quando entramos nessa verdade, não há outra mão para jogar.

Observe 1 João 3:20 “Porque sempre que nossos corações nos condenam …” Eu me concentro na palavra “sempre que”, a Bíblia não diz que seu coração o condena como se algumas pessoas tivessem mais almas do que outras ou outras. Gosto da palavra quando me diz que todos lutamos e devemos guiar esses sentimentos. Portanto, não pense que há algo errado com você se você se sentir culpado e punido. Eu direi que você é bastante normal. A questão é “como você se sente sobre eles?”

Mais uma vez, organizamos nossas idéias e emoções de acordo com a verdade de Deus. A Bíblia diz “Portanto, não há punição para aqueles que estão no Natal” (Roma 8: 1) observe a palavra importante “agora”, o que significa que você não será perdoado um dia se chegar ao número celestial! Significa agora. Atualmente, você foi perdoado sem criptografia sobre você. Não é uma ideia incrível? É por isso que é chamado de graça incrível. Quem experimentará o presente de Deus? “A pessoa em Cristo Jes” Isso significa que você nasceu de novo? Você é os filhos de Deus? Você fé plenamente em Jesus por Jesus por sua alma? Nesse caso, você está no Natal. Caso contrário, você pode ser hoje com crenças e arrependimentos simples.

Se você quer avançar em sua fé, não acredite no que Satanás disse sobre Satanás falando sobre você e não teve pensamentos e sentimentos. Traga -se para fazer um acordo com a verdade do que Deus diz sobre você. “Se Deus é para você, você pode resistir a você?” (Roma 8:31)

Crédito da foto: © Unsplash / Fares Hamouche

Chad RobertsChad Roberts foi o fundador e líder no sermão da Igreja Cristã. Ele é um escritor e professor de Escrituras que acordou para a elegância. Ele foi chamado para chamar o nome de Deus, acordando para receber graça e ele estava esperando. Ele viajou por quarenta países, compartilhando notícias nobres e líderes de treinamento. Quando a inesperada tempestade cega entrou na vida do Chade em 2018, ele decidiu fazer. Ele pode deixar a vida da deficiência ou pode confiar em Deus com coisas desconhecidas. Ele não pode continuar sem apoiar sua esposa notável por mais de quinze anos. Sadie, seus quatro filhos, Pyper Emmy Hudson e John Mark são sua maior felicidade. Eles vivem do lado de fora das grandes montanhas defumadas em Kingsport, Tennessee.

A carreira pastoral de Chad não é determinada pela cegueira. Mas são seus ensinamentos claros e claros que ainda crescem o público. Ele viajou por quarenta países, treinando o Phiban e uma igreja estranha.

Hoje, Chad ensina as pessoas a confiar em Deus, incapazes de fazer isso. Seus dias estão cheios do que ele mais ama: traga falar, escrever e, claro, café! Ele é criativo para o espírito. Com a graça de Deus, ele emergiu como um espírito de confiança no povo. Chad pode ser cego. Mas o cego sem ele

[ad_2]

Source link