
[ad_1]
Observação:
A coluna “Thorns & Thislet” da TGC tenta usar a sabedoria com sugestões úteis sobre fé e trabalho. Se você tiver dúvidas sobre como pensar e praticar seu trabalho de uma maneira que respeite a Deus, informe -nos. (O email está protegido)–
Como posso agradecer a Deus em um profissional e gosto na situação dos negócios? Para mim, tornou -se um tópico importante esta manhã, quando publiquei um post para o LinkedIn sobre minha promoção. Eu tento encontrar a melhor maneira de levar a Deus para um anúncio eficaz de uma maneira que parece única ou de seguro.
Nos últimos anos, assistimos como ator ou diretor atletas de tempos em tempos. Graças a Deus durante a fala, mostrar o prêmio ou um grande jogo, enquanto nosso MST não vencerá a rede Gone é mais fácil, anunciando o escritório ou o jantar em silêncio com a família para comemorar o trabalho. Agora atualizamos nossos perfis do LinkedIn com cuidadosamente criados, que foram considerados além dos círculos próximos de nossa cozinha ou mesas.
É algo que deve ser entendido sobre o método (e aqueles que). Nossa gratidão será guiada quando compartilharmos boas notícias. A pergunta da sua pergunta enfatiza uma preocupação inacreditável sobre como. outras pessoas Estará ciente de você, é o melhor começar olhando como Deus vê nossa expressão externa
Enquanto gerenciamos nosso on -line, é fácil focar nos métodos que fomos tratados por outras pessoas. Escolhemos cuidadosamente nossas palavras e imagens para desenhar uma boa resposta. Existem dois erros principais em seu contexto.
Se você trabalha em um círculo profissional de que o cristianismo é um sistema de crenças, pode perceber que as crenças do povo adicionam sua imagem. Eles podem até esperar neste caso, você estará ciente de Deus, por que não se tornar uma substância real (Thor. 15: 8). O rosto desagradável deixa Deus insatisfeito e distorceu sua verdade em relação à sua própria criação. E na cultura de oliveira ininterrupta, fomos capazes de receber esses reconhecimentos negativos quando afirmamos que Cristo em nosso caminho, sem refletir Sua bondade.
A inocência deixou Deus insatisfeito e distorceu sua verdade em relação à Sua própria criação.
Se você trabalha no meio ambiente em Christiant, encontre inimigo, aceite que Deus pode se sentir arriscado ou não popular. Certifique -se de que o medo humano não faça com que você iniba elogios e sinceridade (Gal. 1:10). Sendo um Assam que reivindicará os direitos de Cristo, entre outros.
Quando eu era criança, assisti meu pai, anônimo, tive que parar parte da necessidade para aqueles que precisam de ajuda. Não é importante para ele que ele tenha visto ou recebeu algum crédito. O pai é o líder em nossa igreja, então eu o ouvi ler as escrituras e orar várias vezes. Mas todos os leitores de suas escrituras e oraram sozinhos na sala de estar.
Através do exemplo das palavras de meu pai e Jes em Mateus 6, Lee descobre que Deus está satisfeito com um servo quieto e humilde. Era solidão diante da visão de uma que levantamos um relacionamento profundo com Deus.
Sendo um asham que reivindicará os direitos de Cristo, entre outros, apontando para o conteúdo de nossos corações, tudo é tanto quanto o rosto desagradável.
Mas nossa fé mostra pública e pública e deve ser sincera nas duas esferas quando louvamos a Deus ao público, nosso louvor deve ser puro e genuíno. Deve refletir o relacionamento pessoal enraizado com Deus que vive e melhor. Quando aceitamos a Deus antes do shoull era porque, mas para o benefício do reino
Em sua primeira carta, Corinthon, o mundo disse, disse “que as pessoas se gabam de Deus” (1 Corinthon 1:31) quando nos gabamos DeusNós nos concentramos em nossas fraquezas e honra a Deus, enquanto uma pessoa solicita. Paulo sabe que qualquer sucesso na disseminação do evangelho também não é causado por sua própria força ou pela capacidade de outras pessoas. Qualquer que seja Bem, em nossas vidas, coisas dignas de aparecer de Deus (Tiago 1:17)
São alguns testes de linguagem simples que celebram coisas boas enquanto apontam para Deus, conforme especificado.
Mudando o caminho de admiração de USARD. Nosso bom pai pode ser uma maneira de honrar a Deus e ainda humilde. Quando reconhecemos a Deus em nossa vitória, damos crédito no caso de um crédito como testemunha pública das disposições de Deus e do bem incerto.
[ad_2]
Source link