Capitol Hill Baptist Curch mudou seus pensamentos sobre a escravidão e se tornando uma ausência popular.

23/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Na manhã da Virgínia afiada em setembro de 1831, Joseph WW. Parker sentou -se em frente a Nicolster Ling Ed, o proprietário da casa, Homewood, quase 2.000 acres do passado, passou duas pessoas que conseguiram servir e anunciar as nobres notícias de Edmand. Ele viu frutas que são excelentes no espírito de Edmunds e entre a escravidão. A fé de um desses escravos recém -modificados brilha tão brilhante que seu dono é forçado a admitir que “se meus céus são adequados para isso

Agora tudo está prestes a mudar.

Há um mês, a rebelião de Natterner entrou em erupção na área de Southampton, que ficava a cem milhas de distância. O Riot Riot enviou Shockave através da classe de medo do medo do fazendeiro branco, com medo de tumultos e vingança no novo resgate legislativo estadual. Parker através da mesa de café da manhã naquela manhã “deve parar de ensinar religião que ensina meu escravo”

Parker ficou surpreso “Você acredita que John é um verdadeiro cristão?” Ele pressionou “. Isso é um escravo que é pior do que antes?”

“Ele é completamente honesto.” Edmand aceitou. “Mas ele sente que ele …” Ed Mand está temporariamente pausado e pediu as palavras corretas. “Ele se sente mais fácil, quando a pessoa responsável por Deus, quando, quando, quando, quando é muito diferente, então você precisa parar meu escravo.”

Ninguém interrompe o Parker. Continue a pressionar Edmunds. “Você acredita que Jes Cristo nos deu sistemas religiosos, o que nos proíbe de dar às vítimas perigosas para que todos recebam ordens?”

“Não somos capazes de filosofia sobre Edmunds no Snapped”, mas supondo que você desça ao Slave Quarter Tonight ‘e você explica. “E outros, eu tenho um homem solteiro chato no Plantte até que ele não pare e diga: ‘Se você quiser, domine Nicoleus. Você precisa respondê -los.

Aqui, o coração de Parker “Você pode ficar com a luz da salvação através de Jesus Cristo e se alegrar com sua família e sua família enquanto a fecha da pessoa que depende de você”. Ele perguntou a seus edmunds. Sua voz era grossa.

Edmunds vira a história “Para o benefício do rei Sr. Parker”, ele sussurrou “não nomeie a data do julgamento relacionada à escravidão. Mas você deve estar longe do meu ensino”.

Naquela noite, Parker escreveu para o que viu e ouviu. Ele não pode mais ignorar a verdade clara. “Parece um escravo para mim.” Ele escreveu mais tarde. “Mal sobre direitos humanos”

Pouco tempo depois, trocando com Edmunds, Karma, Parker foi subitamente notificado sem a chance de dizer adeus aos escravos e às crianças que ele amava, ele o amava ao norte.

Mudança de Parker

Primeiro de tudo, li a troca desta troca. Esta é a primeira palavra do Phaiban que não é publicada. O que aconteceu foi a foto da jornada de Parker de um vídeo desconhecido) para uma confiança mais sexy.

Parker mudou de uma perspectiva relativamente moderada para a confiança da Bíblia de que ser escravo da etnia é mau e discordou da Bíblia.

Voltando ao norte com seu coração atraindo continuamente o Ministério de Parker, registrando -se no Instituto Newton todos os sábados, ele caminhava até Boston a 13 quilômetros para ensinar uma escola dominical para afro -americanos. Parker reflete estas admissão: “Meus pontos de vista sobre a competição mudaram gradualmente. Vi que estava errado ou Tret.

Em maio de 1837, Parker atua como um representante da Associação de Vínculo de Massachusetts. “Por muitos anos, minha mente foi concluída que, dentro dos Warey the Maelstrom”, sei que é tarefa ou nação, deve perecer e a luta por suas vidas será muito ruim. Eu vejo claramente isso como um evento. “

Neste ponto, a resistência de Parker é bem conhecida. Apoiando -o a ser “a demissão popular”, enquanto sua resistência foi dedicada a ele como “não violento o suficiente”, que é a posição precária do ministro naqueles dias ocupados.

Educação para ex -escravos

Parker criou o que o ministério da Primeira Igreja Batista de Cambridge Massachusetts. No entanto, com o surto da Guerra Civil no ano de 1861, ele enfrentou o sofrimento dos novos americanos, e agora sougs é um escravo dessas desvantagens, conhecido como educação “proibida”, urgente, urgente, acomodação, comida e, acima de tudo, educação.

A importante experiência de Parker no sul quando jovem e influencia uma nova missão: fornecer uma escola para recursos gratuitos em toda a Guerra do Sul.

Nos cinco anos seguintes, Parker se dá incansavelmente para atravessar o Estado Atlântico, o recrutamento de escolas e cidades como Alexandarian, Porter, Porter, Botphop e Richmond. Mudou -se para morar com o exército. Ele cuidou da igreja vazia e abandonada, transformando -os em salas de aula e adorando locais para a comunidade negra.

Sempre que postível, ele trabalha para pedir à igreja que seja reconstruída da ocupação militar. Houve uma vez que Parker se aproximou do cirurgião militar que mudou a igreja para um hospital temporário e ordenou que ele deixasse a posição. O cirurgião se sentiu frustrado por zombar. “Por que você não pode ser um papa?” Parker respondeu que “sim, o ministro cristão e o papa”. A igreja foi enviada de volta ao objetivo original de anunciar o nome de Cristo e serviu seu povo.

Capitol Hill Baptist Curch mudou seus pensamentos sobre a escravidão e se tornando uma ausência popular.
Joseph W. Parker, na década de 1870, Parker (1805-87) lançou os dois sinais mais proeminentes de Boston antes da Associação de Liberdade Newlands nos últimos escravos durante a Guerra Civil. Ele também atuou como Batista de Capitol Hill.

O trabalho de Parker o leva a Washington DC, que ele descobriu que a Escola de Lavanderia, que mais tarde se tornou uma instituição importante no estudo do ministro e do líder africano americano. Ele também é uma pessoa familiar na cidade da cidade, bem como entre os futuros membros da Igreja, que ele será a primeira bênção.

Depois de muitos anos de práticas religiosas e curtas temporadas da fazenda de sua Marriland, Parker decidiu nunca ser uma bênção. Mas quando o representante da Igreja Batista de Metropoli do FOMED (mais tarde, a Igreja Baptister de Capitol Hill implorou que ele os levasse, eles não podiam ignorar suas necessidades.

Apesar da única metade dos recursos da igreja da igreja, apenas metade de seu salário. Anteriormente, era chamado de uma questão de acreditar que o futuro dos benefícios será resolvido com a pastoral. Seu ministério na Metropolitan, na época final do PASTRATE, preparou a estabilidade para igrejas experientes, o que continuará a herança da honestidade ao evangelho.

Imperfeição e escravidão cristã

Parker viveu em um período em que a luta de escravos foi atraída mais rápido do que nunca. Alguns dos famosos mestre do sul para proteger a instituição, enquanto a popularidade da Bíblia discutia no final. No entanto, a jornada de Parker mostra a imperfeição do cristianismo e da escravidão. A princípio, ele aceitou Comomon assumir que ser uma instituição ruim. Mas apreendeu, mas o confronto dos efeitos perigosos dos escravos o fez questionar a suposição de que

Parker fala sobre o cristianismo que o evangelho deve orar a todos que não têm ninguém, exceto (du 28-20), mas o anúncio é proibido sob a escravidão porque o cristianismo também pede a pessoa que aceitou o evangelho a ser tratado como um irmão em Cristo (Galat 3:28).

Parker fala sobre o cristianismo que o evangelho está promovendo para todos que não estão isentos.

É isso que Edemunds e outros escravos têm medo. Eles entendem que os escravos cristãos se tornarão mais do que a propriedade-ele estará ciente de suas contas a Deus e, por mais que ensinar a opressão a ler as Escrituras. A declaração das nobres notícias é a semente da liberdade.

As fotos mais antigas do primeiro edifício da Igreja Batista, a Igreja Batista foi completa em 1876 e demolidas em 1911 para construir o prédio atual. Este é o único edifício que Joseph Parker chegou em 1879. Fotos da Igreja Batista do Arquivo Capitólio Hill, Washington, DC Usado com permissão.

Esta é a razão pela qual ser escravo da etnia e do cristianismo não é capaz de viver juntos, pelo menos. Ser escravo existia por um longo tempo antes do cristianismo. Mas o cristianismo fornece recursos morais e geologia para manter a morte dos escravos. Como historiador Rodney Stark Observado“Toda a irmã do mundo, incluindo três monoteísmo, apenas no cristianismo, é um pecado e deve ser cancelada … apenas no Ocidente.

A vida de Parker é um exemplo de mudanças lentas. Mas não pôde passar, ele não era uma pessoa popular que desistiu, mas com sua determinação em seu ansioso, para aqueles que fazem no apelido de Deus, ele encontrou a coragem de defender a verdade. Ao fazer isso, ele deixou o exemplo que ainda foi inspirado hoje.

[ad_2]

Source link