As escrituras da Bíblia ajudam a explicar os frutos do mar de Paul no negócio 27.

24/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

As escrituras da Bíblia ajudam a explicar os frutos do mar de Paul no negócio 27.

Na segunda metade da ação é a jornada do vento, Paul explorou 10.000 milhas, enquanto ele tem inteligência na Turquia, Syrese e Israel. Ele prtaracharam em várias cidades, incluisdra, Filipe, Tessalônica, Corinto, Atenas e Éfeso.

Mas, no ramo de 27, 44 dedicação, procure descrições detalhadas sobre a jornada do mar de Paul. O objetivo dessa longa palestra à beira -mar, algumas pessoas pensam que é apenas um estado que descreve as mudanças de Voy, mas isso não explica todas as histórias e informações específicas que Luke incluiu.

Para entender essa história corretamente, devemos usar as Escrituras da Bíblia. De fato, os três bridades nos ajudam a verificar o objetivo da história de Luke e vê -la como a grande jornada de Paulo.

1. Paulo conquistando

A primeira coisa que deve ser entendida é que o mar é um símbolo na palestra. Bibbulaan é conhecido por ser um lugar para o grego ou outros países. Os judeus têm mais terras e rochas refterde, que são “outras”.

No geral, o mar não é apenas uma fonte de água. Mas é um local de caos, demônios que apenas o Senhor pode suprimir (como 15: 1-10) 51: 9-10). Yahweh pisoteou o mar com seu cavalo e Isaías 27: 1, falando sobre Deus, matando o monstro de Levi Ashan.

Se no Athenol dança na filosofia com seu poder “mágico”, a jornada do mar de Paulo mostra uma ação emocionante. A história de uma tempestade e destroços é uma cena favorita na história da língua grega e romana antiga. Aqueles no primeiro século acreditam que o mundo tem as características da guerra do universo. A jornada de Paulo às vezes se refere a Homer. Odissey No idioma e no conteúdo, esta é a última viagem de Paulo.

Leia dessa maneira, a jornada do mar de Paulo envolve sua missão com os gregos e países. Paulo entrou no mundo e mostrou que os alegres eram maiores que todos os seus deuses. Paulo passou pelo Espírito Santo, ocupou o território e agora foi levado com segurança pela tempestade. O apóstolo segue os passos dos JS JSEs, que também são atendidos no mar e na terra (Marco 4: 35-20). A mensagem de Paulo conquistou não apenas, mas o comportamento da terra é apenas, mas também o levi -ard do mar (YOB 40, 41)

2. Paul Jonah Novo

Em segundo lugar, a jornada do mar de Paul é semelhante a muitos problemas com importantes histórias de testes antigos.

A mensagem de Paulo não é apenas um animal selvagem, mas também é o dique do mar.

O povo israelense do outro lado do Mar Vermelho para escapar do Egito. Agora Paulo do outro lado do mar para escapar das alegações dos judeus. Suspeita, Jerusalém Egito e Roma quase mostraram que era a terra do contrato. Paulo também do outro lado do mar, como os israelenses (e Josué), na Jordânia, para entrar na nova terra e conquistar seu rei. Roma deve ouvir as boas novas do JSS.

A ressonância do passado de Israel confirmou que Paul ainda era suas missões no mar como uma nova proposta no molde de Jonas. No entanto, era diferente de Johana Paul, não fugindo dos planos de Deus e para um país estrangeiro para anunciar boas notícias. As semelhanças entre Jonas e Paulo são abundantes, embora Jonas seja um exemplo negativo de Paulo.

  • Jonah e quando o vento foi para o oeste e encontrou uma tempestade feroz.
  • Nas duas histórias, Deus usou o vento e as ondas para cumprir seu propósito.
  • Nas duas histórias, há uma cena semelhante à resultante.
  • Em ambas as histórias, Deus venceu ou manso Levi -ard do mar.
  • Jonah navegou para escapar das reivindicações de Deus para ensinar as mulheres. Paulo então inclinou o barco para preencher o chamado de Deus.
  • Paolo é um profeta inocente e correto. (Para explorar o teste no mar, deve mostrar e inocente porque o mar é punido s6hides)
  • A aparência de Jonah é a causa da tempestade, enquanto o aparecimento de Paulo é mais seguro para se libertar da tempestade.

Yu chinês Peterson está correto. Dizer“A tempestade Eurther resulta em nosso sem trabalho. (Como em Jonas) ou confirmado (como Paulo)”

3.

No final, Paulo ainda era o profeta e servos dinâmicos, como Jesus, que espalhou suas vidas, mesmo no mar grego. Ele previu quatro resolução física para aqueles que estavam no barco e foram visitados no caminho. Como profeta, ele os trouxe pelo mar para a terra (contrato).

A entrega às águas da aliança original está prestes a morrer. A gravação deles está aqui. Sete vezes na história da palavra “salvação” é usada, mesmo que seja “segurança” ou “segura” (24, 28, 1, 4). Procurando enfatizar que todos no acesso à segurança de acesso ao barco são salvação.

Paulo ainda é o profeta e servos dinâmicos, como Jesus, que espalham suas vidas, mesmo no mar grego.

E, como a jornada de outros professores religiosos, Paulo não fez essa missão sozinha. Ele se juntou a Aristarco e outros companheiros a caminho (27: 1-8, 18-20, 37; 28: 1-2, 7). A verdadeira verdade dessa integração, incluindo a Actina 27, na jornada dos professores religiosos de Paulo, pode atuar como o topo da missão dos estrangeiros antes de ele chegar à ROM.

As escrituras na Bíblia nos ajudam a entender a jornada do mar de Paulo. Paul não viajou de Cesarea Maritima para Roma. Informações bastante aprofundadas sobre o mestre de projetos, Bibrical revelou a importância da ação 27 na missão de Paulo. Mesmo que a tempestade seja inesperada, mas mostre o poder do Senhor Buda acima do mar e o papel de Paulo, que cumpre os deveres do primeiro propõe enviados aos estrangeiros. Esta não é uma história para atravessar. Mas cheio de significados reconhecidos

[ad_2]

Source link