
[ad_1]
A porcentagem de adultos casados na América diminuiu desde 1900 e agora sobre 40 % dos adultos nos Estados Unidos são solteiros.– Na cultura de que liberdade, independência e sucesso são elogiados, solteiros, podem ser vistos como qualidade desejável. Liberdade financeira, financeira e “não vínculo” parece ser como viver em um sonho.
Mas em uma única igreja, muitas vezes não é divertido ser positivo nessa reputação positiva. Muitas pessoas solteiras não podem ver ou não satisfeitas na igreja especificadas pelo que falta. Quem são eles? As notáveis mudanças populacionais de nosso país, incluindo e dá importância a pessoas solteiras em nossa igreja no momento certo e é mais professor. Mas a avaliação da singularidade não precisa (e não deve) vem da avaliação e promoção do casamento.
O único e o casamento apresenta a verdade, o mestre que combina imagens mais bonitas e bonitas das nobres notícias. Ao conhecer e comunicar, a única maneira de acreditar e os crentes que se casaram e os crentes podem se ajudar melhor a entender as nobres notícias, enfatizamos o valor de ambos.
Considere algumas maneiras de se casar, mostre especialmente ao evangelho
Como uma única pessoa, preciso de um crente que se casou para mostrar a aliança e o casamento de sua noiva. Quero que eles me lembrem da longa durabilidade e violência do amor da aliança. Eu tenho que ver que o casamento está relacionado ao relacionamento com perdão com frequência, perdão e esforços generosos. Às vezes, o casamento é demonstrado para a honestidade, ensinando -nos que Deus é honesto com Seu noivado, mesmo quando não acreditamos (Ezek. 16).
A avaliação da singularidade não precisa (e não deve) vem de compensação e casamento no contrato.
Quero que meus amigos do casamento sejam janelas engressos no relacionamento com a igreja com o noivo. Devo ver o marido de Deus e amar suas esposas enquanto Cristo ama a Igreja. Eu tenho que ver minha esposa se render ao marido do meu marido porque a igreja deve se render a Cristo. O casamento humano é uma comparação que nos ajuda a entender como Cristo na Igreja e como envolver Cristo (af. 5:32).
Casado mundano, mesmo enquanto a determinação e o sucesso são curtos e temporários em termos de eterno. Na eternidade, não haverá casamento humano, como você sabe hoje (22:30), mas somos todos solteiros e solteiros, esperando o casamento das ovelhas com entusiasmo. O casamento mundano não é o último objetivo. Eles representam as coisas maiores-o casamento de sua igreja e sua igreja.
A aparência do reflexo único do evangelho.
Enquanto o casamento dos cristãos é uma imagem de uma combinação entre Cristo e os cristãos, os cristãos são uma imagem da suficiência da obra de Cristo e do nosso futuro. Meus amigos casados querem que eu os lembre sobre o ridículo do evangelho porque ele confia em Jesus. Não queremos nada e ninguém, exceto Jesus pela salvação. Nossos significados e propósitos podem ser encontrados em viver para ele, não para outras pessoas ou relacionamentos.
Falando em um único cristianismo ao longo da história da igreja, recebeu o registro do evangelho, enquanto eles estão interessados nas coisas de Deus (1 Coríntio 7: 32-34). A partir da obrigação de uma família que não é vinculativa de uma única família cristã, ela pode mostrar apenas um coração para reis atraentes, eficazes e eficazes.
Os cristãos solteiros, a Igreja de importar a felicidade que desafia o treinamento hoje porque nos concentramos na grande esperança da eternidade (2 Corinthon 4: 17-18). Em um mundo obcecado por uma expressão sexual pura, cria um melhor interesse pelas coisas como Christdina Hitchk. Colocar“Single é escalógico. É priorizado no futuro”. Pura pureza vive em uma nova área entre agora e ainda não E nos encoraja a esperar a eternidade enquanto praticamos o sacrifício para nos lembrar da maior felicidade.
Deus é maior que o nosso status de casamento. Ele pagou um pouco de puro através do casamento e de outros sem cônjuges. No corpo de Cristo, o solteiro e o casamento são mais parecidos do que tendemos a dar crédito a eles. Um estado não é sagrado pela essência.
Você pode ser egoísta em solteiro e casamento. Você pode gastar tempo e propriedades para ambos ou para outros, ambos em solteiros, pode ser o criador dos discípulos influentes, ambos em um único casamento que você pode viver pelo reino no futuro.
No corpo de Cristo, o solteiro e o casamento são mais parecidos do que tendemos a dar crédito a eles.
Mas solteiro e casamento. Highelhan: Sem escavado, cada um, se você tende a gastar tempo com pessoas que compartilham apenas o status do seu relacionamento.
O corpo da bela unidade de Cristo na diversidade deve nos tornar mais fortes, não divididos. Existem muitas partes, mas há apenas um corpo (1 Corinthon 12:20). A igreja precisa de pais, irmãs, irmãos e irmãs.
[ad_2]
Source link