
[ad_1]
Peugeot Motolycles, o fabricante francês acaba de gravar a popular scooter Kisbee para se tornar uma marca completa. Esse movimento estratégico atende ao aumento da demanda em toda a Europa para um veículo compacto e um eficiente de combustível, projetado para ambientes caóticos da cidade.
A nova marca Kisbee se posicionou como uma solução complicada e amigável para passageiros diários. Alunos e todos os que estão cansados do congestionamento do tráfego e altos taxas de estacionamento. O sistema de nomenclatura ajuda a facilitar as coisas: os modelos têm sinais, S, M, L e XL – como escolher seu tamanho fora da prateleira de roupas.
O Modelo S foi modificado para o salto na cidade. M. Traga uma roda maior para obter mais conveniência e o modelo SECTRIC SE é adequado para quem muda para o transporte sustentável. Também existem opções de 125cc para os pilotos que precisam de mais alcance sem sacrifício.
Os preços começam em apenas 1.899 euros. Existem 2.999 euros, que é uma opção interessante para veículos elétricos mais caros para os residentes intelectuais.
Faz parte do grupo indiano Mahindra. Os moto -movimentos da Peugeot continuam a manter uma fortaleza no mercado de duas rodas na Europa. O Spin Kisbee como uma marca independente reflete a confiança no monitoramento: vender mais de 200.000 unidades desde 2010.
Enquanto a França, a Itália e a Espanha são o primeiro mercado a receber os reais jogadores reais. Mas agora não há plano para o lançamento dos Estados Unidos. A cultura de carros americanos ainda é dominada por uma grande caminhonete e um desafio para scooters menores e simples.
No entanto, quando há uma cidade densa e o serviço de remessa que não é muito longe para imaginar a scooter como Kisbee, que esculpiu atravessando o Oceano Atlântico. No final, movimentos ambientalmente amigáveis e amigáveis estão se tornando uma tendência global.
Fonte: ridepart
[ad_2]
Source link