
[ad_1]
A marca Leapmotor pode ser lançada na Austrália nos últimos meses. Mas mesmo que chegue aqui também, mas não reduz a possibilidade de desenvolver o UTE para competir no mercado de carros mais popular na Austrália.
O Leapmotor opera aqui através de uma joint venture com o conglomerado de automóveis Stelantis. É a única marca chinesa na Austrália. Mas também confirma um plano concreto para o UTE – embora Chery tivesse dito anteriormente que queria apresentar a UTE e mostrou o conceito
Apesar disso, o CEO da Leapmotor International Tianshu Xin Xin disse que, embora a marca com experiência não tenha uma caminhonete ou caminhonete no cartão, mas é possível ser desenvolvido – deve ser eletricidade
“Do ponto de vista do Leapmotor, se você olhar para os mapas de produtos que eles têm na China no momento, o principal interesse na China não é uma caminhonete, as picapes não permitem (você) no centro da cidade, a caminhonete (segmento) é muito pequena na China”, disse ele.
“No atual plano de produtos Leapmotor, não temos uma caminhonete.
“E falando honestamente, não há nada a esconder. Mas a velocidade em que eles estão desenvolvendo novos produtos é muito notável. Não é controlado (isso) no futuro”.
Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora–
Enquanto já está de pé, não há escassez de utes chineses descontados na Austrália. Catálogos atuais, incluindo Byd Shark 6, GWM Cannon e Cannon Alpha, Jac T9 e LDV T60, com pelo menos mais alguns no horizonte.
Jac revelou o primeiro Hunter Phev, LDV na Austrália, que vende Ute elétrico na forma de ET60, e em breve será substituído em Eternn 9, enquanto o MG está se preparando para libertar intimamente o U9-Cab Ute relevante.
Além disso, não há segredo de que os Utes de Cabinha Dual são um dos veículos mais populares da Austrália, que está por trás do SUV de tamanho médio apenas em abril de 2025. O Ford Ranger é o veículo mais vendido na Austrália em 2024, enquanto o Toyota Hillux Isuzu D-Max.
Xin disse que é importante para o Leapmotor – fundado em 2015 – se levantar e trabalhar na Austrália antes de se preocupar com o modelo em potencial fora da área de conveniência. Ao mesmo tempo, Stellantis, que é o parceiro de distribuição da empresa, foi estabelecido no mundo da peça.
“Quando você está assistindo decisões de negócios, planos de produtos, deve garantir que o plano do produto que recomendamos seja razoável”, afirmou.
“Caminhões de captação (caminhões são) grandes mercados, mas também incluindo Stellantis. Temos uma boa caminhonete – Ram – também.
“Acho que quando você começa quando é um filho novo, não pode esperar no dia em que cobre tudo. Você se tornará uma maratona profissional. Você deve fazer as coisas um passo a passo”.
De acordo com os dados do Sr. Xin, em vez de se concentrar em Utes ou Pickup, o LeapMotor está optando por priorizar os passageiros como SUVs de tamanho médio, lançados na Austrália como veículo elétrico (EV) e agora possui um sistema elétrico de longo prazo (EREV).
“Mas não precisa ser separado (isso). Vamos desenvolver não apenas, mas apenas a caminhonete, mas Leapmotor também entrou na área de veículos comerciais”, disse Xin.
“Porque mesmo na área comercial, essa mudança de energia também ocorrerá. Mas pode levar apenas alguns anos após o carro de passageiros”.
Se o Leapmotor for estendido a veículos comerciais como marca EV e EREV, continuará competindo com o LDV e o Edeliver 7 e o Edeliver 9 Vans Vans Vans.
A Volkswagen está configurada para apresentar a versão PEV e Multivan People Move da Austrália nos próximos 12 meses, juntamente com o resumo das vendas do Caddy Ehybrid local Cazz Cargo Code também.
Ao mesmo tempo, a Ford propôs a versão PHEV da van personalizada de trânsito, enquanto o E-Electric E-Transit Custom se juntará ao período comercial em breve.
Outros grupos de concorrentes elétricos podem ser os Mercedes-Benz Evito e Esprinter, Renault Kango E-Tech e Van Skywell D11 na China.
Adicional: Leapmotor planeja se destacar da multidão na Austrália.
Mais: tudo salta
[ad_2]
Source link