Dentro do plano GWM chinês de pegar picapes americanos ... talvez nos Estados Unidos

24/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Gwm Deseja ser usado com três grandes fabricantes de carros na América do Norte com veículos completos de pick -up de v8, embora as atuais tensões políticas entre a China e os Estados Unidos tenham afetado o desenvolvimento.

A marca de carros chineses em crescimento rápido está desenvolvendo um sistema de transmissão de trailers V8 de 4,0 litros com um turbocompressor que pode ser usado em uma nova caminhonete especial e a empresa confirmou que há um plano para vender nos Estados Unidos.

“Neste momento, o V8 pode se encaixar em um de nosso SUV, mas para utes e captadores, provavelmente é maior do que o que temos”. James Yang, vice -presidente internacional da GWM, disse à mídia australiana no Show de Xangai através de um intérprete.

Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora

A GWM ainda não anunciou a energia e o torque do plugue híbrido V8 no SUV SUV SUV que pode incluir o Tank 300.

O sistema de transmissão tem como objetivo funcionar como o principal EV em baixa velocidade. V8 chuta para cargas mais altas, como rebocar e dirigir.

Yang disse que dirigiu algumas picapes americanas V8 “na Austrália e especificou a oportunidade para o referido veículo neste mercado.

“Ao converter a unidade direita, ele vem com coisas como produção limitada, além de altos custos, incluindo pontos de interrogação na qualidade de si mesmo”. Ele se referiu às picapes locais americanas, incluindo Chevrolet Silverdo Ford Ford, Ram 1500 e Toyota Tundra.

Quando perguntado sobre o modelo que estará na posição da caminhonete da GWM. Atualmente, Cannon Alpha, o Sr. Yang confirma que o desenvolvimento do veículo foi interrompido temporariamente neste momento.

“Uma das coisas importantes é que a maioria dos caminhões americanos de pick -up é vendida na América e com as mais recentes taxas de impostos (situações) e tudo o que faz com que todos os carros grandes -up em um pouco de descanso”, disse ele através de um intérprete.

“Agora está preso na fronteira por causa da situação tributária”.

Parece recomendar o GWM para vender um caminhão de pick -up de tamanho completo nos Estados Unidos. A alta ambição para marcas não -americanas.

Apenas dois fabricantes de carros tentaram usar com Ford/GM/Stellantis Trimvirate neste segmento: Toyota e Nissan

No final, a marca japonesa finalmente se rendeu ao não -popular em 2023, com o machado caído em um grande Nissan com o último modelo 2024, o segundo ano.

A Toyota é mais bem -sucedida com a Tundra, que agora está na terceira versão. No entanto, apesar da popularidade das marcas Toyota nos Estados Unidos, a Tundra tem vendas significativas pela GM, Ford e Stellantis, concorrentes.

Kia conduziu um estudo de caso, entendeu que antes de 2020, era sua própria caminhonete de tamanho completo. Mas, em vez de verde com luz verde, que competirá em um grupo UTE de tamanho médio que é popular na Austrália.

Não é apenas ambicioso se juntar à grande caminhonete na América apenas no mercado dos EUA? Mas ainda há ambição de que as marcas chinesas entrarão no mercado

Enquanto a marca chinesa é o proprietário, como Polestar e Volvo, vendendo veículos nos Estados Unidos, incluindo veículos criados da China, como Buick Envision e Lincoln Nautilus, nenhuma marca chinesa.

Apesar da marca que vende veículos na fronteira sul no México, incluindo o GWM

Muitas marcas de carros chineses têm planos de entrar no mercado dos EUA nos últimos anos, de Cherye a Zotye, apenas para passar por essas coisas.

Agora é um clima mais amigável do que antes para marcas chinesas.

O ex -presidente dos EUA, Joe Baiden, aumentou a taxa de imposto da China no ano passado de 25 para 100 %; O veículo que usa energia da combustão ainda precisa pagar 25 % de imposto.

Agora, o presidente Donald Trump aumentou a taxa de imposto para quase todos os países, apesar de ter dito que ainda negociava com a China.

Atualmente, a importação da China precisa enfrentar 145 % de taxas de imposto nos Estados Unidos.

A incerteza sobre o imposto fez com que a marca de carros vibrasse nos Estados Unidos, com algumas coisas, como a Mitsubishi parou de importar para os Estados Unidos até que estivesse mais claro.



[ad_2]

Source link