
[ad_1]
Depois de assistir aos concorrentes para Toyota Hilux e Ford Ranger no final do ano passado Cereja Trouxe a versão de produção dos dois primeiros Ute para o Salão Automóvel de Xangai e confirmou que os utes usarão HIMLA Sinal
Chery disse que Himla “enviou o jogador real integral do compacto para as picapes de tamanho médio e grande”, que são acionadas por sistemas de transmissão de gasolina e eletricidade.
Himla Utes variará da proposta que se concentra naqueles que pretendem ir para os aventureiros de rua externos.
Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora–
Eles serão vendidos no mercado, como Europa, Oriente Médio e América Latina, porque a Chery se referiu às informações que mostram que o mercado de picapes em todo o mundo tem 5,67 milhões de vendas este ano e deve exceder 6,3 milhões de unidades até 1970.
No entanto, não foi confirmado para vender Himla Utes na Austrália ou não.
“Estamos sempre interessados em verificar os produtos emocionantes de nossa sede e estamos felizes em ver o UTE em nossos jogadores reais. Mas não há detalhes confirmados nesta fase”, disse o porta -voz da Chery Australia.
Deve vir aqui, ele se juntará à crescente multidão chinesa, incluindo concorrentes da BYD, GWM, JAC, LDV e SOUN MG e FOTON
O nome Himla, que parece muito assustador, como o Himalaia, o objetivo de criar o pico.
Não está claro que Himla esteja envolvido em marcas rejuvenescedoras recentemente para os Utes.
O veículo mostrado no Salão Automóvel de Xangai se parece com a amostra de protótipo KP11 no ano passado.
Chery prometeu a ele veículos para “acelerar a evolução do mercado de carros de pick -up em todo o mundo para quatro tendências importantes: o design que se concentra em passageiros, inteligência, prêmio (sic) e nova aceitação de energia”.
Ute mostrado em Xangai tem uma tela de toque grande e preta/preta/preta com duas cores decoradas com couro ou couro artificial.
No entanto, existem muito poucos detalhes sobre este veículo, portanto, não está claro que ele corresponda aos concorrentes importantes que têm a capacidade de desenhar freios de 3500 kg e cerca de uma tonelada.
Chery firmou um contrato em relação aos “padrões de segurança de cinco estrelas do mundo” com “estruturas corporais altamente fortes, direção inteligente e tecnologia avançada de segurança de bateria”
A empresa disse que o formato HIMLA será construído de acordo com a experiência técnica de 28 anos da empresa. “E atualizará a primeira presença da empresa na empresa nos três principais componentes dos NEVs e conexões inteligentes para alterar a cadeia de valor do mercado de picapes da classe mundial”.
Os fabricantes de automóveis costumavam vender dois quadros tradicionais antes, incluindo Higgo e Aika de marcas de veículos comerciais, Karry.
Mas como um grande vocabulário de “cereja” na frente e nas costas do novo UTE, Chery quer aproveitar suas marcas para o mais recente modelo UTE.
2024 A 22ª marca consecutiva de Chery como um dos principais exportadores de carros de passageiros chineses, com veículos vendidos em todos os lugares da Europa à América Latina, África e Oriente Médio.
Além da marca nomeada, também há um site confuso do spint da spin que inclui Exeed, Jaecoo, Jetour e Omoda.
[ad_2]
Source link