
[ad_1]
Como alcançamos o atual entendimento cultural sobre o papel da esposa de Purtor? É uma posição de ministério? É um papel na Bíblia? Ou tem que sair sobre a esposa do Phiban, que mudou com o tempo para preencher o vácuo restante na igreja e previsões que rejeitam a ordenação das mulheres?
em Ser a esposa do Phiban: o casamento em vez de ordenação é o caminho de uma mulher para servir.Beth Allison Propertadores de História da Baylor University explora essas questões a caminho, ela viveu por séculos na história da Igreja e uma pequena experiência da experiência do Babyist. Seu livro significa “A história de uma mulher cristã recebeu um papel novo e importante”. Mas é “a história desse lucro custa algumas mulheres” (xxi).
Com essa história, Barr entre sua história, como a esposa do Phiban e outras histórias da esposa do Phiban e a líder feminina na história da Igreja. A maior parte de sua experiência e pesquisa se concentra nas mulheres do Ministério do Ministério (SBC), especialmente o filho Dorote. Patterson tem uma grande influência.
Focando na vida de um cristão protestante do sul, olhei para fora. Reconheci os vários aspectos das preocupações de Barr.
Ser a esposa do Phiban: o casamento em vez de ordenação é o caminho de uma mulher para servir.
Beth Allison Barr
Ser a esposa do Phiban: o casamento em vez de ordenação é o caminho de uma mulher para servir.
Beth Allison Barr
Brasil– 256 pp–
Brasil– 256 pp–
A essência da queixa de Barr tem vantagens. Ela observou que “o trabalho do Phiban geralmente inclui o excelente trabalho de sua esposa”. Barr não se importa de ajudar o marido. No entanto, ela disse: “O que eu senti que minha ajuda era aumentar para o trabalho dele”. (93-94). Ela argumentou.
Recebemos a notificação na Bíblia e mudamos para a missão mais alta, pedindo a nobre mulher para ajudar a substituir o papel de outros ministérios. Dissemos às mulheres que suas melhores rotas em seu serviço estão realmente rastreando homens (21).
Barr enfatiza as expectativas “dois a um” da esposa de sua esposa para participar da missão do marido. Ao entrar em Barr, é infaproprato … ao entrevistar a esposa do candidato do candidato como patimentos em Thei (xvii).
Mas o que está nesse fenômeno é que a família é muito pequena, o mundo e a maneira como toda a família foi criada em sua carreira, especialmente em uma pequena igreja. “Ou especialmente o escritório da igreja de seção ou PresbyterosNão é um trabalho e expectativas normais que são únicas, cercadas por ele e o sacrifício está na posição.
“Os usuários trabalhistas merecem seus salários” como Lucas 10: 7 e 1 Timóteo 5:18 nos avisando, mas a igreja não é sua empresa de ministério, dependendo do presente do padre e do chamado do Phiban para a profissão sagrada. Por que o ministro segue esse ramo? Por que sua esposa revelou que eles não receberam salários para eles? O alto problema é reproduzido mais do que o Barr considera.
A história de Barr leva os leitores a um lugar interessante na Itália na Inglaterra–ela explora o papel das mulheres. Através da história deles, Barr defendeu que as mulheres na história da Primeira Igreja tinham o poder de serem nomeadas em uma igreja que não foi reduzida através de um homem.
Quando li essas histórias, notei que a falta de entendimento mútuo de muitos vocabulários usados para mulheres no passado, você é um Phaiban? Eles são nomeados? Este livro estava sofrendo com a crise da definição. Mas, novamente, conheça a maior conversa entre a fé. O que queremos dizer? Por liderança? Pelo ministério? Ligando? Bispo, você pode ser uma bênção para mim. Dedicação a você como uma ordenação para mim no contexto de algum povo cristão protestante, a carreira do templo é o que eu chamo de veterano. E apenas algumas pessoas concordam com qualquer papel (se houver), o apóstolo que foi aceito no ambiente de hoje
Barr está ciente do problema com o roxo. Ela escreveu: “Você pode imaginar o que terá que ter uma disputa, exceto a independência se o poder da massa?” (20). Pelo menos não use a triagem do padre com precisão. Tradução hebraica. CoonAs palavras usadas regularmente na forma de homens em toda a aliança original. KoheNetsForma feminina Coon– O que o escritório da Bíblia significa quando ela fala sobre uma sacerdote? Todos os livros de Barr e Igreja se beneficiarão da reunião correspondente.
Os livros de Barr e levando a todas as igrejas se beneficiarão do design de acordo com as condições.
É o centro dos argumentos de Barr, criando seu trabalho em Criando uma mulher na BíbliaÉ a idéia de que o meio do papa e do conselho masculino e feminino, a beira do homem vincule a importância da ordenação do padre e devem usar as virgens. Quatrocentos anos depois, a reforma quando Martin Luther e outros sacerdotes começaram a se casar com Barr, o papel da esposa do Phiban nasceu, embora mudasse com o tempo e a cultura.
De acordo com os dados de Barr na segunda metade do século XX, o papel do Phiban mais famoso está pedindo muitas mulheres protestantes, protestantes, mulheres, protentes, mulheres, mulheres, prótons, mulheres. “(XIX) Barr oferece entendimento moderno. Revendo o papel das mulheres na igreja novamente
A história de Neather ou a cultura contemporânea é útil para encontrar uma visão para o futuro da igreja. Eles nos mostram o fracasso das falhas passadas e as consequências que, inadvertidamente, nas regras de gênero podem ser realizadas pela outra parte (como as prisões), a história nos ajuda a entender como alcançamos o local onde estamos agora. Mas, no final, reexaminar e as escrituras são essenciais para cada modelo ter uma visão interessante para o futuro. Ecclesia Reforma, Semper ReformandaDe acordo com as palavras
Este livro é doloroso de ler em muitos pontos. Barr não é uma instituição de caridade para o suplemento. Quero me proteger de muitas críticas que parecem ser surpreendidas com a minha experiência e reunião. Depois de remover a ironia de Barr muitas vezes, perdi a esperança de que seu grupo -alvo interpretasse minha comparação.
Barr não tem dúvida de que há cicatrizes de anteriores. Mas eu sustentei a voz deste livro pode incentivar aqueles que concordaram com ela, em vez de mudar a igreja para um entendimento mais comum.
A história de Neather ou a cultura contemporânea é útil para encontrar uma visão para o futuro da igreja.
No entanto, Barr desenhou uma questão valiosa para todos considerarem, incluindo os Estados Unidos no círculo de componentes. O que a igreja espera da esposa do Phayapiban livre? Além disso, a Igreja da ativação (e pode pagar) outras mulheres que sentem o serviço?
Barr é muito apreciado por Barr, lendo escritores negros, incluindo White sobre o tema do papel e da responsabilidade da esposa de sua esposa, o papel da “mãe da igreja” na experiência dos afro -americanos. Vale a pena o editor da religião branca que deve considerar Barr para encontrar inspiração para o caminho a seguir através do livro de Weptanomah Carter 1976. A esposa do ministro de Black: como os participantes do ministério que resgatavam o marido.– Mas essa ainda é uma visão para a esposa de sua esposa e não falar com o papel de uma mulher maior para o papel das mulheres na igreja que não é reduzida através dos membros da família masculina.
O pedido de Barr “A pergunta nunca esteve antes de acordo com o ministério que foi seguido. A pergunta já pagou. O Ministério da Profissão” (136) Do cursoIndependentemente da compensação na igreja pela igreja mulher Seus salários também valem a pena. Mas sA maioria das igrejas foi prolongada para pagar um salário. Enorme Perguntas para muitas igrejas são a maneira como focamos e apoiamos o ministro que é excelente na igreja.
Mesmo aqueles que rejeitam os argumentos de Barr para a ordenação das mulheres podem encontrar comida para idéias. Tornou -se a esposa do Phiban Enquanto consideramos o trabalho das mulheres, devemos ser um apoiador para contar suas histórias de todas as maneiras na Bíblia e como exemplo.
[ad_2]
Source link