Repita o velho Minneapolis megachurch

22/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

À noite, o Sharp Minnesota no início de 1853 Asa e Margaret Fletcher receberam oito amigos em suas casas. Imagino que ambos os apartamentos estejam empolgados e levemente ansiosos quando estão preparados para esta montagem. Eles combinam um pequeno grupo da Primeira Igreja Batista de São Paulo e Saint Anthony para buscar a direção de Deus. A pergunta deles é simplória, mas pesa: Deus os chama para atravessar o rio Mississippi e cultivar uma nova igreja na recém -emergente vila de Minneapolis?

Após a oração e comemorativa, eles acreditam que a resposta é sim, em 5 de março daquela manhã, um pequeno grupo encontrou a primeira Igreja Batista de Mini Polyis.

170 anos depois, 5 de março de 2022, fechei o alerta com ansiedade. Eu sou a última antiguidade sênior da Primeira Igreja Batista. Naquele dia, o preencheremos em uma igreja de 90 anos -rio da cidade dos números restantes que são usados ​​com a manifestação restante, não maiores que o primeiro grupo que se reuniu na Casa do Flatcher.

Enquanto entramos na terra que não escreve no mapa, sentimos que Deus executou o espírito pioneiro que plantou nossa igreja na primeira trama. Desta vez, não cultivamos nada de nada. Estamos cultivando, de pé nos sapatos do santo que foi antes de nós.

É assustador admitir que o que você ama precisa de mudanças violentas. Nossos membros querem acreditar que essa medida violenta não é necessária. Às vezes, acredito que dar meus próprios presentes e liderança é suficiente para desencadear um novo crescimento. Mas devemos ser honestos com a nossa verdade sobre nossa realidade antes de vermos a renovação. Às vezes, toda a igreja deve morrer por Deus para trazer uma nova vida ao seu propósito.

O que é cultivo?

Você deve ter ouvido a palavra “reabilitação da igreja” e “cultivo da igreja” A reabilitação da igreja é um processo de intenion para trazer o platô ou diminuir para a saúde e a vitalidade. A demanda de reabilitação é generalizada em algumas fontes. recomendar Mais da metade da nossa igreja está em uma diminuição.

A demanda de reabilitação é generalizada. Algumas de nossas fontes recomendadas no núcleo estão em uma diminuição.

Por outro lado, a Igreja, o cultivo é mais intenso do que a reabilitação para que a Igreja seja severamente reduzida-sem líderes sem estar dentro. Essas igrejas fecharão a porta em cinco a dez anos. O transplante requer alterações mais graves do que as mudanças aumentadas. Demanda por mudanças para a morte

Para a primeira igreja poliistanista de Baplist, significa uma mudança dolorosa. Usamos o novo nome na igreja chamado River City para lançar o que fizemos por muitas gerações. Vendemos nossos edifícios históricos atrás da área que chamamos de casa por mais de um século. Lançamos nossa herança, não em termos de esquecer nosso passado. Mas, ao render nossos apegos para abraçar o futuro de Deus através dessas mudanças, colaboramos com a igreja submetida, que dão conselhos sobre treinamento e apoio ao cultivo.

Repita o velho Minneapolis megachurch
A primeira igreja de Baplist da Mini Polyist na cidade de Mini Polyis / Church of River City

Muitos de nossos membros fazem parte da igreja por décadas pelo resto de suas vidas. Muitos membros se opõem às suas preferências pessoais. Escolha Pretter para sacrificar o benefício das nobres notícias. Sua intenção de liberar o que é pavimentado para o que será

Algumas pessoas chamam de “plantar uma igreja para resgatar” porque há algo que parece demais para reparar e resgatá -lo para a missão do evangelho. A sabedoria humana pode dizer que é estúpido investir no que parece. Mas a história de Deus é uma das redenções, redenção e redenção e redenção. Ele trouxe a beleza de cinzas, vida da morte e florescimento de coisas que parecem desaparecer.

O estilo do evangelho: morto para viver.

Jesas Ofte usa uma imagem simples para comunicar a profunda verdade espiritual em João 12:24. Ele oferece uma imagem distinta da morte do evangelho.

A mensagem é clara: a vida no reino de Deus expressou suas opiniões através da morte. Jesus não apenas, mas a sobrevivência do Salvador que fez e se levantou para trazer nossas vidas, ele também é um modelo de como seus seguidores estão chamando para viver.

Em seu livro J-curvaPaul E. Miller descreve a vida cristã como uma morte contínua em Jes e a morte de Jesas, a primeira semente a desistir de sua vida para trabalhar. Agora, temos a capacidade de acordo com o exemplo dele. Somos um como ele em sua morte, e agora é um dele em uma nova vida (Roma 6: 5).

As palavras de Jesus sobre a morte para transportar frutas não são apenas para as pessoas. Eles também são usados ​​com todas as igrejas. Às vezes, a igreja deve se render no passado para determinar os passos que o novo Deus chamou. Experimentamos isso para a nossa longa viagem. Tem poder espiritual quando a organização do comício decidiu liberar sua pré -faca e até suas instituições de sobrevivência para o benefício do evangelho

Obviamente, esse estilo do evangelho não é apenas uma igreja para cultivar a situação. Significa determinar a cultura e a ética de toda igreja. Uma igreja saudável, abraçando, renunciando à pessoa que atua como zeladora de que a morte levará a um resultado maior nos frutos de Cristo.

A igreja que se recusou a morrer frequentemente a igreja está disposta a morrer, geralmente vê uma vida próspera. A questão é: estamos dispostos a confiar dessa maneira?

A jornada da morte para River City

A fábrica da igreja de Fletchers de Fletchers de 1853 a 1935. Naquela época, nossa igreja foi fundada na Escola Bíblica, que agora é uma universidade. Northwestern-Stpol. Crescemos quase 3.000 participantes em meados da década de 1930, que era esse mega verificador antes do período. O Bellyi Belly Riley, um orador nacional, e nossa influência é melhor que a nossa cidade.

Depois disso, por volta de 1935, o declínio começou.

A igreja que se recusou a morrer frequentemente a igreja está disposta a morrer, geralmente vê uma vida próspera.

Nenhum escândalo, nenhuma igreja separada não existe um tempo de fracasso. O declínio é lento e tem um vapor, e continua há quase 90 anos. Os fatores contribuem para a reunião da assembléia todos os anos.

Quando enfrentamos a decisão de cultivar, devemos enfrentar coisas que não podem mais ser negadas: nossa igreja está prestes a morrer.

A decisão de cultivar são muitas despesas. Saímos do edifício de 70.000 pés quadrados projetado para 10 vezes a igreja. Deixamos muitas memórias no auditório de 1.200. Billy Graham se juntou à OCE, Joylet PREACD e RILEY.

Dizemos adeus aos membros amados que decidiram encontrar a casa de uma nova igreja. Entramos na incerteza, sem saber quanto nossos membros participarão do esforço reduzido. Estamos em risco de falha, não apenas o declínio dos números com a possibilidade.

Em vez de passar da morte para nossas vidas, podemos colocar as unhas finais no caixão.

Mas Deus está no trabalho

Brotos da vida

Através da oração, rendição e obediência. Vimos coisas incrivelmente incríveis. Pela primeira vez em quase nove décadas, nossa igreja está deslizando novamente.

Lançando o dia da cidade do rio Church em 2023 / recebendo uma cortesia da Igreja da Cidade do Rio

Não cresce uma exponenina. Não é fácil, mas é um trabalho incrível da graça de Deus. E é quantitativo e de qualidade-a renovação não apenas, mas da crença, mas fé, missão e comunidade

Nosso reinício nos permite monitorar completamente nossa missão de renovar uma vida cansada através do relacionamento que dá vida a Jesus. Muitas pessoas vêm até nós, cansadas da religião e estão prontas para se afastar do cristianismo. Mas com a graça de Deus, eles encontraram a nova visão do evangelho, a primeira que reabilitou e renovou em Cristo.

A Igreja River City é uma prova de que Deus ainda trouxe sua vida da morte. Quando a Igreja está disposta a liberar o controle e Honti Haim Fally. Deus pode fazer mais do que perguntamos ou imaginamos.

As sementes mortas bateram na fruta novamente.

[ad_2]

Source link