Quem será definido 'Dourty'?

22/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Quem será definido ‘Dourty’?

“A vida humana deveria ser ajustada adequadamente?” Pergunta segundos. Empate Na nova série de três partes por The New York Times Nome “horrrrrrrrrrrrrrrrmentled”

Tem propriedades orquídea, Companhia de Tecnologia Moderna (localizada nos Estados Unidos) que propôs “risco de risco polínico” para o embrião criado através do tubo de vidro. Os cientistas da orquídea afirmam que o uso de toda a análise do genoma permite que sejam precisos e larvas. “Incluindo cerejas, defeitos, defeitos, defeitos, aniversários, armados, com seus resultados, os pais esperançosos podem se sentir confiantes ao escolher larvas antes de incorporar.

O slogan das orquídeas é “ter um filho saudável”, mas quem será definido “boa saúde”?

Triagem para defeitos ou problemas de personalidade

seguir tempoNão está claro se a empresa como a Orchid pode entregar de acordo com o contrato ou não. Fazer um mapa é complicado e a conexão entre propense parttis e as verdadeiras condições das condições específicas não é linear e geralmente prova apenas a classificação das larvas para riscos que podem ocorrer, o que não significa que as crianças ou sem condições específicas.

Mas a proposta de tecnologia, como a excelente penalidade, Simone e Malcolm Collins confirma os futuros de acordo com tempoElon Musk e Collins usaram a tecnologia para rastrear o embrião antes de incorporar. Collins também relata a seleção de larvas de acordo com o comportamento. Nas opiniões, especialmente o Simone explicou a necessidade, depois escolheu incutir as mulheres mais profundas de ódio sob esse erro não serão observadas por tempo

Como Collins, espero ter um quinto filho-espero ficar longe de Deus. Mas não coloquei meu filho no laboratório e o escolhi por causa das possíveis características. Essa criança será recebida após três abortos consecutivos, que provavelmente são causados ​​por erros genéticos e anormalidades.

Opções morais erradas?

Meu filho será recebido entre outros irmãos e irmãs com o irmão mais velho que é anormal. David congênito é uma pessoa surda com lábios de fenda e tetos na boca e com um erro cerebral. Não há nada sobre David, que foi selecionado, controlado ou planejado. Ele é apenas um presente

Não há nada sobre David, que foi selecionado, controlado ou planejado. Ele é apenas um presente

O presidente do Hastings Vardit Ravitsky Center disse tempo A disponibilidade de tecnologia, como Emryos, levando ao uso social para ferramentas regulares e “recusar ou rejeitar é uma opção importante”. Ela apontou “uma literatura espaçosa mostrando que as mulheres que rejeitam os testes são vistas como responsabilidades”.

No futuro, as crianças bem -vindas serão vistas como uma clara ofensa moral. Caso contrário, não apenas a família na parede, como teremos dor e sofrimento que devem usar dólares para cuidados de saúde.

A ilusão de controle

Já estivemos aqui antes. Postagens da propaganda nazistaR adverte a Alemanha que as pessoas com deficiência podem pagar pela comunidade atual equivalente a centenas de milhares de dólares em sua vida. “Este amigo também é o seu dinheiro!” Os pôsteres de correntes leem os comentários de tempo Artigos sobre Trisomia 18 e você encontrará Semelhante sentimento

Visualizando de perto o site de orquídeas, revelando o produto real para vender, andaimes, que está sob os objetivos miseráveis ​​dos inocentes, como reduzir a taxa de câncer. CANHOOD, o testemunho de um cliente disse tudo: “Esta é uma maneira de reduzir a doença e o sofrimento em crianças e é a melhor coisa que você pode fazer por você”.

Qualquer empresa como a Orchid que vende aos pais é a ilusão de controlar a embalagem recém -controlada em resposta à resposta. Mas o levantamento é um projeto básico que é mais controlado. Esta é uma qualificação que não é um erro na criação de uma família de uma empresa como o Orchid Prey. True Fear: Welcome Children levará à dor e ao sofrimento, por outro lado.

Os cristãos não têm ilusão sobre crianças. Bem -vindo, levará a dor e travessuras.

Levantando o reino

O cristianismo deve ser o primeiro a rejeitar essa tecnologia insidiosa dessas telas, que são o oposto da lógica do reino de Deus. A participação na triagem é a nossa moralidade. O Exerte controla nosso processo biológico mais valioso e as reivindicações. Sabemos que o primeiro pecado reflete de volta ao período histórico atual.

Não somos Deus e, é claro, não sabemos o melhor. Pertencemos a ele como ele criou. Ele criou nosso corpo e os chamou de de bom. Essa moldura misteriosa nos ajuda a receber crianças como Davi, pelo menos aos olhos deste mundo, o maior do reino de Deus e as chamam de boas também. Meu filho não é bom por causa de sua saúde, o que ele está muito faltando. Ele é bom porque pertence a Deus.

Meu filho não é bom por causa de sua saúde, o que ele está muito faltando. Ele é bom porque pertence a Deus.

A palestra da Bíblia cria virtude e antropologia necessária para os cristãos rejeitarem esses programas de controle de fertilidade. Temos que lutar para interpretar Deus e criar a família de imaginação de uma família. Esta é a esperança do evangelho tocada em uma pequena vida de um menino com uma profunda deficiência.

Deus não se surpreende quando a formação da família cristã traz dor e sofrimento. Ele nos deixou ficar na minha mídia como uma resposta para a nossa dor. Deus está conosco, como usar filhos quando sentem que o mundo está quebrado. Mas o mais importante é que ele está com nossos filhos.

Não quero a promessa de orquídeas sobre “crianças saudáveis” para suprimir minha ansiedade em aumentar. Eu tenho Deus que tricotou meu filho no meu ventre em sua forma e chamou David Fear e meticulosamente. Existe coisa melhor?

[ad_2]

Source link