
[ad_1]
Observação:
O conselho de CS Lewis, queremos ajudar a brisa do mar limpa do século que sopra em nossas mentes. “Como ele argumentou” no final da descoberta de nossa série de classes esquecida
Coisas ruins aconteceram com todos cerca de 1.500 anos atrás. A vida é rapidamente da grandeza à mal -estar, como deveria ser para Anicius Manlius Seldus Boethius. Ele vem de uma família bem conectada, casou -se com um nobre e organizou uma posição alta no governo. O modo de vida de sua aristocracia o deixou fascinado (filosofia) e ele teve sorte de ver seu filho. O rei teodorico o acusou de trair Boethius na prisão da casa em Pavia-Far da Gears of Power e sua biblioteca de filosofia operava no ano 524.
Boethius passou do ponto mais alto do mundo para ser esmagado pelas coisas mais baixas que não éramos todos nós. O desespero se apressou. Sua resposta foi escrever uma peça de filosofia sustentável: Conforto da filosofia– Este livro clássico é amado por pensadores cristãos como o rei Alfred e o Thomas Aquinas CS Lewis. Consolação É um dos 10 livros mais influentes Em sua vida
A grande questão de Consolação O que é felicidade e como a encontramos, embora Boethius peça paciência e pensamentos pacíficos para ajudá -lo. Mas este livro está cheio da geologia de Augustin, que ajuda a determinar a estrutura da fé cristã. É isso que faz deste livro um cristão clássico.
Conforto da filosofia
Boethius
Conforto da filosofia
Boethius
Pinguim clássico– 155 pp–
Bothius é uma pessoa pública famosa sob o imperador teodórico Gothic e excelentes acadêmicos gregos. Quando ele esteve envolvido na cooperação e preso em Pavia, era um filósofo grego que ele virou. Consolação Foi escrito durante sua execução brutal, é uma conversa da prosa alternadamente e o poema entre os prisioneiros e a filosofia de sua “enfermeira”. Seus conselhos sobre a natureza da fortuna e da felicidade, bondade e mal, destino e vontade, a liberdade de sua saúde e o levaram à iluminação. Consolação É muito popular no meio da Europa e seus pensamentos influenciaram o Chaucer e Dante.
Pinguim clássico– 155 pp–
Boethius Consolação No gemido, seu Sorroc ficou zangado com a chegada da filosofia de Lady, que qualquer conversa filosófica para o anel da obra.
Boethius passou do ponto mais alto do mundo para ser esmagado pelas coisas mais baixas que não precisávamos.
Como nós, a maioria de nós, Boethius, viu a felicidade através da fortuna. Mas a fortuna o deixou no ranking, riqueza, saúde, o mais feliz, procurando essas coisas na busca da felicidade, ninguém pode viver
As coisas mundanas podem ser combinadas imediatamente. As rodas de Fortane giram o rei. Um dia é o pobre. Moral: Se você confia em sua felicidade para a fortuna, você a perderá. Boethius discutem.
Para ver que a felicidade não pode consistir no que controlou acidentalmente. Se a felicidade é a melhor natureza, a natureza razoável e possível que eu não seja a melhor cantina, com sua incerteza, incapaz de esperar levar à felicidade (2.4).
Embora a felicidade não seja das coisas deste mundo. Boethius não nega a boa descoberta na vida. Por exemplo, ele confirma a bondade da família. No entanto, a filosofia de Lady empurra Bo Thu Syn, a atenção da família e a busca da felicidade.
Onde podemos encontrar a verdadeira felicidade na terra? Até agora, nadamos nas águas da paciência, mas aqui Boethius por estoicismo, não importa o quê, em paciência, não pode nos levar (ou Boethius). A verdadeira felicidade que buscamos mostrou recentemente no livro de Thomas Ward. Atrás de Stroig–
Quando o diálogo de Boethius e Lady Pricisocófia, só podemos ver que a verdadeira felicidade pode ser encontrada em Deus. Deus é o único que é realmente feliz. Além disso, Boethius argumentou que Deus estava feliz:
Porque passou a posse da felicidade que as pessoas se tornaram. De fato, o filósofo na realidade, o filósofo é óbvio que passou a posse do Deus que eles são felizes. Mas com a lógica do homem que se tornou apenas um postal ou sabiamente através da posição do sagrado cada pessoa que é feliz, cada pessoa é Deus. Deus tem apenas Deus que é natural, pois você quer se tornar assim por participação (8.5).
Podemos encontrar a felicidade enquanto estivermos envolvidos em uma natureza sagrada na verdade de Augustia. Como Pedro escreveu, nos tornamos “participantes da natureza sagrada” através da promessa de Deus (2 animais de estimação 1: 4)
O objetivo de Consolação É participar do discurso filosófico sobre a questão da felicidade, embora Boethius não nos envie idéias espirituais sobre como participar da natureza sagrada. Mas ele não é um filósofo cristão de meia classe, com metade -amada, ele avançou mais do que o frio, quase nenhuma identidade dos bárbaros dos bárbaros nos braços do Deus amado, que gosta de Wemed.
Boethius nos alertou que a maioria das experiências humanas era universal. O último livro de Consolação Responda às perguntas para sempre que enfrentamos: o problema do mal, sofrimento e prosperidade dos iníquos.
Os cristãos podem descansar no conhecimento de Deus.
Ultimaly, um grande conforto do último capítulo, Deus está no controle. O verdadeiramente o melhor-o poder mais existente e o mais verdadeiro nunca foi separado daqueles encontrados em Deus. Os cristãos podem descansar no conhecimento de Deus. Ele viu toda a história imediatamente ao mesmo tempo do amor perfeito e do poder suficiente.
Consolação É uma idéia sustentável dos pensamentos cristãos. As perguntas de Boethius são boas da mais profunda decepção. Sua resposta foi motivada pelos bons presentes lógicos de Deus, apontados para a felicidade de Deus. Outras coisas são temporárias.
A maioria de nós não deve ser jogada nas pessoas ou perder tudo o que ainda assim fez. Conforto da filosofia As respostas que são perenes para a face do mal neste mundo. Promove nossos corações e torna nossas mentes ótimas. É por isso que é um motivo razoável para encontrá -lo.
[ad_2]
Source link