'Plataforma para o Pólo' de Mark Sayers

21/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

Todo mundo sabe que há algo incomum na sociedade. Ansiedade e depressão são os pontos mais altos o tempo todo, especialmente entre. Geração jovemApesar do acesso que ninguém comparou no passado Medicina e terapia– Cirurgião Geral dos Estados Unidos Rasgado A confiança da solidão na instituição é Águas-E até uma grelha difícil nas mídias sociais revelou que ainda estamos longe da reunião enquanto somos enviados com um caso ruim de auto -absorção e auto -absorção e auto -absorção e auto -absorção. Esses Auren não são um indicador de cultura que funciona bem.

A mídia social e a tela excetiva estão corretas. Especificou isso É um fator importante que causa problemas, mas em Platfors to Pilders: Exchange of Acting Fardens pela liberdade da aparência de Deus.Mark Sayers-Pastor, da Igreja Vermelha, na Austrália, na frente do Espírito, História e Filosofia, uma turnê de turnê que é melhor que a sociedade que é mais profunda que a nossa tela. Sua tese: precisamos de exodado de nossa sociedade, e precisamos viver como um pilar, buscar e florescer. “Stampery do Senhor” (154)

‘Plataforma para o Pólo’ de Mark Sayers

Platfors to Pilders: Exchange of Acting Fardens pela liberdade da aparência de Deus.

Mark Seerus

Platfors to Pilders: Exchange of Acting Fardens pela liberdade da aparência de Deus.

Mark Seerus

Seriamente240 pp

Plataformas sociais em independência e desempenho foi restaurado em Beliel que seus próprios desejos pessoais foram os primeiros em Plataforma para o pilar Os especialistas culturais de Mark Sayers exploram que as idéias da plataforma estão vendo nosso mundo e comparam as diferenças nas reivindicações cristãs de viver como um pilar. Observando o mundo antigo-o mundo que é muito semelhante aos nossos palestrantes, explore os defeitos da sociedade Sayers Sayers. Individiais e ele convidou e os leitores de Henry para imaginar a herança que é mais do que ele.

Seriamente240 pp

primo

As sementes de nossos tempos culturais foram semeadas quando o poder e o território com nossos primeiros pais tocaram o rei das colinas com o rei do universo. Lágrimas por medo de cantar “todo mundo quer governar o mundo”. Infelizmente, todos os humanos aprenderam a usar uma coroa como um rei que leva à miséria e destruição.

O pecado nos deixa com fome. E quando estamos com fome, usamos de outros, por exemplo, o Egito antigo determinou o poder sagrado do faraó. Seus desejos e intenções diários devem ser cumpridos através da rendição do “pequeno humano” e dos israelenses.

Mas a busca pelo poder não é apenas Sayers antigos. “Agora estamos retornando à forma de neo-festivalismo, que é um modo de sociedade que reflete o Egito Antigo e o Ettop poderoso” (137). Mas em alguns aspectos, fomos acorrentados e ligados à nossa tela. Clicamos e avançamos para o dinheiro para nossa tecnologia sobreposta sem compensação ou sábado. A diferença é que nossos desejos individuais nos fazem querer estar em cativeiro em sua plataforma.

Clicamos e avançamos para o dinheiro para nossa tecnologia sobreposta sem compensação ou sábado.

Causa semelhante

A esperança ideal da década de 1960 terminou com uma severa mudança na civilização ocidental. Sayers propôs David Frum, que descreve o individualismo dos anos 78 que “o individualismo é” individualismo. “O individualismo que não é apenas, mas se recusou a estar vinculado pela lei da natureza.” Tudo inclui gênero e matemática antes de cada desejo individual.

A Internet lança gasolina sobre a filosofia da expressão. Agora acreditamos que temos conhecimento sem esforço para acompanhar a riqueza sem reservar um tempo para garantir. CETOP significa cirurgia sem desenvolvimento. Assistente pelo engano da realidade como tenhamos “minha própria visão é permanecer na imaginação da fuga”. (10)

Como um psiquiatra existente Irvin D. Yalom Observação“Uma de nossas missões importantes é inventar o significado de Luxeo, a composição pessoal de nossa filha, porque esse intelectual não é sustentável, acabamos entregando o significado de criar o significado de nossas plataformas digitais e qualquer pessoa que controla o significado.

Acreditamos que somos a tecnologia faraó. Somos realmente pessoas israelenses que foram atacadas. Nossa tela nos convenceu com uma visão de glória e controle. Mas o oculto de nossos olhos atrás da tela é uma civilização reduzida, como Sayers diz “South Hood (plataforma digital), um modelo de negócios que usa a desigualdade econômica, diminuindo a democracia e a busca de interesses pessoais”. “Mesmo quando dormimos, nosso coração e respiração

Soluções propostas

A limitação do uso da tela não é suficiente. Sayers diz básico, então queremos. “Liberação” (143) e “New Awakening” (213). Ele escreveu “viajar da plataforma para o poste, apenas seguindo o modelo de evacuação … que você irá para Godrapment” (147-48).

A reabilitação espiritual geralmente leva à reforma cultural. O evangelho mudou as pessoas e mudou as pessoas para mudar a cultura para a glória de Deus e a bondade dos outros. A vida com uma forma em forma de cruz é o nosso tratamento cultural para nossa famosa cultura. Quando a magia midal ou a rainha Esther “a coisa mais importante é viver honestamente”. (166) Deus usa a obediência do povo como pilares para “reparar a cidade destruída” (Isaías 61: 4)

A reabilitação espiritual geralmente leva à reforma cultural.

O maior despertar mostra a ordem da formação do pólo através dos Sayers. “Criar um forte relacionamento de letra (durante o grande alarme) é a chave e o movimento social intencional para Jesus no centro” (214) de várias maneiras. Sayers reflete o de James Davison Hunter. Avaliação Os cristãos devem criar uma instituição não apenas, mas iniciando o movimento

O sexo é um forte argumento para sua solução para sua proposta. No entanto, alguns leitores podem ser deixados para a próxima etapa específica. Formato integrado de “formato celestial” “”) (199) Sayers. Mas ele não passou muito tempo para determinar como usar os princípios hoje.

Novato

Os argumentos do sentido interessante, especialmente para as tendências existentes, ele reuniu tribos, sociólogos, mestre do mestre, filosofia e economistas para apresentar análises culturais. Sua bibliografia vale apenas o preço do livro.

Como o livro anterior de Sayers Prescê não é nojento.Plataforma para o pilar Prometa ser uma concessão Este livro pode ajudar Ajarn Siya Phiban, líderes comunitários e pais que não recebem tendências culturais e começam a fazer mapas no caminho a seguir.

[ad_2]

Source link