
[ad_1]
Um amigo, um dos meus amigos me perguntou quando eu o peguei no fundo, reservei, tive que explicar que foi o XPeng que recebi.
No momento, esta é a pessoa que segue de perto a indústria e, apesar de misturar as duas novas marcas à Austrália. Imagine como é difícil para o povo australiano, em média, que não é colado. Carexpert.com.au–
A marca chinesa GWM, MG e LDV estão no Australum por muitos anos. Byd foi lançado seriamente em 2022 e a abertura de Chery em 2023.
Desde então, as comportas se abriram bem e verdadeiramente abertas. E isso me faz pensar: qual marca sobreviverá?
Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora–
Há muitas oportunidades para vermos mais lesões por morte entre marcas não chinesas. A Citroen se retira no ano passado e, especialmente, outras marcas européias estão lutando.
Mas o aumento das marcas chinesas está lutando pela contração do mercado que deve ser menor este ano.
A ideia aconteceu comigo quando passei uma semana com o XPeng G6 que não estava familiarizado com os australianos … e completamente impressionado.
Ah, é claro, o estilo interior é um derivado ligeiramente da Tesla para a falta de interruptores físicos seriamente. Não é o veículo elétrico mais rápido (EV) e dirigir é bastante apertado para o meu gosto.
Mas dentro da cabana tranquila, achei muito. A qualidade do material é excelente para o preço. Os bancos dianteiros são macios, confortáveis e calor e ventilação. Existe um verdadeiro cluster de ferramentas digitais, que é diferente de Tesla e mostra pedestres, ciclistas e veículos ao seu redor – mesmo que tenham uma luz de freio.
Há uma grande tela de entretenimento e entretenimento com uma interface razoável e atraente. A ventilação que pode balançar suavemente; Velocidade do ventilador e controle da ventilação no volante e um grande telhado de vidro estável – se não houver sombra para esconder
Em suma, o G6 é um SUV muito satisfatório para ficar com o motorista para ajudar o motorista que foi monitorado e não surpreendentemente irritante. Isso não é normal entre as marcas chinesas.
Mas o XPeng é uma pequena empresa entre os fabricantes de carros chineses e aqui é apoiado por terceiros distribuidores que não lidam com outras marcas. O valor do dinheiro é excelente. Mas entrou no mercado que estava mais lotado do que nunca
Ele está sendo executado para outras marcas, como Deepal, sem mencionar marcas mais aceitáveis, como a Tesla.
Uma das vantagens disponíveis com outras novas marcas que oferecem EVs são muitos compradores de veículos elétricos neste país. Parece que existem bons rumores sobre o XPeng, mesmo que eu nunca tenha visto anúncios para marcas e não posso dizer onde está o showroom mais próximo.
Penso em como o comprador sobre Bydie parece ser desde o primeiro dia e cresce rapidamente na Austrália.
Embora não seja a marca EV (mesmo que exista agora) Cherry, me pegou em uma surpresa – acho que o povo australiano terá uma longa lembrança da empresa que costumava parecer que não.
Não espero nenhum método que essas marcas sejam tarifas. Mas olhe para essas coisas neutras e veja o que estão fazendo.
A propósito, este é um programa completo. De acordo com o momento em que publiquei este artigo, tinha certeza de que as outras 20 marcas anunciariam que vieram aqui. (A metade deles pode vir de cereja)
Fototon já esteve aqui antes e faz parte da primeira onda da marca UTE na Austrália, incluindo JMC e ZX Auto.
Agora está de volta sob a supervisão do distribuidor Subaru e Peugeot Inchcape. Ele lança um par de designs que são muito derivados de picapes americanos.
Isso pode realmente funcionar se você quiser uma RAM, mas não pode comprar RAM. Foton pode atrair.
Ainda não conhecemos nenhuma informação sobre a determinação de preços, que esperamos aprender mais perto do lançamento da marca no final deste ano.
Até agora, a China Utes – LDV T60 e GWM Cannon (nee ute) – não se aproximando de líderes de grupo como Ford Ranger e Toyota Hilux na venda de compradores de UTE, especialmente leais a marcas, e esse grupo está cheio de nomes confiáveis e confiáveis.
No entanto, as vendas chinesas tendem a aumentar. Com o crescente custo de vida, muitos compradores da UTE podem procurar muitas opções chinesas.
O risco de Foton não é apenas, mas competir com GWM e LDV, mas também o recém -chegado Jac e Soon MG e pode ser Chery
Durante o primeiro ano de marcas de carros chineses que participam da competição na Austrália, houve muitas atividades no UTE e Great Wall, JMC, ZX Auto e Yes. Houve apenas alguns Fototon sobreviveram. Vamos ver a mesma coisa?
Quando se trata do JAC, ele é lançado este ano com o GWM que comem o T9 e não foi muito anunciado sobre participação de mercado porque algumas marcas chinesas são bem conhecidas.
É rápido demais dizer o quão bem isso será aqui, mas o T9 parece parte e tem um preço que pode ser competitivo.
No entanto, causa a capacidade de rebocar os freios, que ainda é ligeiramente reduzido da maioria dos concorrentes, às vezes a maioria dos compradores da UTE não carrega 3.500 kg, mas parece que você não pode possuir um UTE no churrasco ou um local de trabalho que não pode …
O mais interessante é o próximo T9 Hunter Phev em 2026 para pegar o BYD Shark 6, que tem números impressionantes, como torque de 1.000 nm e linha de eletricidade de 100 km.
Galely é um representante da marca na Austrália por Lotus, Polesar, Smart e Volvo, mas agora traz as marcas famosas aqui este ano.
E tem o objetivo apropriado para o pescoço do SUV em tamanho médio com EX5, que tem um preço enorme-não apenas para o VE, mas para tamanhos médios em geral
O estilo de design é uma direção geral e emocionante. Mas seu dinheiro pelo seu dinheiro é difícil de superar e Galely tem algo no quadro na Austrália com outras marcas.
Agora, planejando lançar mais de seis veículos nos próximos três anos, com a eletricidade possível e os VEs serão complementados com um plug -in híbrido.
Se eles tiverem todo o preço tão rápido quanto ex5, pode ser bem feito.
Deepal é outra marca chinesa lançada aqui com SUV de tamanho médio, embora o S07 seja mais bonito no grupo.
É outro nome desconhecido. Mas seus pais estão Changan – não familiarizados com o povo australiano, mas é um grande jogador no mercado chinês, francamente, foi surpreendente levar muito tempo para os produtos Changan chegarem aqui.
Os pais de Deepal têm uma bolsa profunda, mas, em vez de ser proprietário de uma fábrica, colaborou com o distribuidor Subaru e Peugeot Inchcape, que é o novo importador de Foton.
A marca bloqueou outros dois produtos. Para o nosso mercado: SUV, o atraente S05 e E07
O último é mais emocionante, embora exista um nome completo que não possa ser esquecido. É um sonho estranho de Ute e SUV, que, embora alguns observadores sejam atraídos pelo feio Pontiac Aztek e Tesla Cybertruck.
Está prestes a entrar no mercado com duas camadas tradicionais, quadros, utes, que levam o diesel muito populares e nada assim no mercado.
Há algo que é realmente superior às empresas de automóveis que anunciam outras marcas no evento de lançamento para as marcas mais recentes. Em particular, considerando a empresa de carros lançada aqui há dois anos …
Podemos contestar a lógica (IL) de ter um grande número de marcas que se sobrepõem em termos de determinação e divisão de preços.
No entanto, a Cherry trouxe um tipo de produto australiano para fazer um barulho alto e oferecer eletricidade, eletricidade e plug -n -in Hybrid, para que haja algo para todos … Deixe você gostar da Austrália, a maioria deles quer SUV.
Chery é a 22ª marca de melhor vendendo na Austrália no ano passado, vendendo itens favoritos da Renault, Skoda e Jeep. Aumentou o dobro das vendas em 2033 e este ano pode ser outro ótimo para Cherry.
Ainda tem que ver como Jaecoo e Omoda mostram. Mas, apesar de falar sobre posicionamento premium, o cenário passado ainda terminou com a competição.
O forte início de Cheria na Austrália. Desta vez, mostra que a sabedoria tradicional, uma marca desconhecida não é necessária quando você tem um carro com um preço nítido, equipamento longo e ranking de segurança de cinco estrelas.
Leapmotor foi lançado aqui no final do ano passado com o C10. Por exemplo, o Gely EX5 é um veículo semelhante aos modelos Tesla Y pelo mesmo preço que o BYD 3 do ATTO 3.
Novamente, como Ex5, não é emocionante dirigir ou bonito ver a falta de Android Auto e Apple CarPlay. Pelo menos, é uma negligência surpreendente para 2025.
No entanto, o C10 tem muitos metais para o seu dinheiro. O Leapmotor também traz a tecnologia de veículos elétricos (EREV), que pode ser refletido no mercado que as vendas de plug -in -hibrides continuam a crescer enquanto o crescimento das vendas de VE não é tão forte quanto antes.
Com o pequeno B10 que seguirá. O Leapmotor deve oferecer o SUV elétrico mais barato da Austrália.
O Zeekr está usando rotas diferentes da marca chinesa, a maioria delas se joga em marcas premium.
Como muitas marcas estabelecidas aqui, que entram nas áreas de EV, incluindo Ford e Renault. Zekr é forçado a reduzir o preço. Recentemente, reduziu o preço do SUV elétrico x menor US $ 7000.
Zeekr tem seus próprios objetivos ambiciosos. Planeje vender 10.000 veículos aqui em 2026 – mais do que a marca da irmã da Volvo que foi gerenciada no ano passado. Para chegar lá, é necessário expandir significativamente a rede de varejo e aumentar mais veículos, além de X e canais (mas legal). 009 A proposta luxuosa
7x será o mais próximo da marca para o Tesla, o torneio Y aqui, e ainda vê como o Zeekr determinará o preço.
Existem muitas marcas premium na história do mercado de carros australianos que lutam para lidar porque seus carros não são mais baratos do que as marcas mais famosas.
Temos que esperar e ver se o Zeekr é um deles. Não ajudando essa marca chinesa experiente é a concorrência dos fabricantes de carros não apenas, mas da marca da empresa estável da empresa
Você usará o Zekr X via Volvo EX30? O passado tem melhor interior. Mas depois de ter sinais mais familiares no capô
Não apenas isso, mas ainda existe o mesmo tamanho do SUV da marca Genius de Polesar e Geely. O carro de Zeekr tem muitos showrooms. Mas nomes desconhecidos, posicionamento premium e concorrência interna serão um obstáculo importante
[ad_2]
Source link