
[ad_1]
As pessoas MST escapam do perigo no final, o que é mais provável que se mantenha? É por isso que tendemos a reservar palavras como “heróis” para aqueles que deliberadamente entram em perigo para ver outros, militares, policiais. Pessoas que sabem que podem ter que sofrer, mas quem recebe a próxima ligação, o Beakause é o Whahat registrado.
Mas nesta semana sagrada, celebramos todos os heróis de seu herói em Jerusalém. Ninguém percebe o que entrou. Ele explicou que os gráficos com seus amigos íntimos, dizendo: “Eles zombarão dele e cuspirão nele e ele o tocou e o matou e o matou”. (Marco 10:34). Mas nosso Deus não é menos (ainda não)
As palavras refletem do terceiro servo do ISIH (Isa. 50: 4-11). Nos olhando. “No dia que chegou a Jerem” (Lucas 9:51), honrando nosso Deus com uma virtude gloriosa envolvida naqueles Words.
Winston Sherchill, sua descrição foi primeiro -ministro durante a Segunda Guerra Mundial por discurso“Eu senti como se estivesse andando com todo o meu destino e minha vida passada. Mas por esse experimento.” Imagine como Chershillwool se sente se ele “está previsto há séculos na Bíblia (Hebraico 10: 7). Foi o que Jesus sentiu.
Sua vida não é sua própria vida, pois ele está satisfeito. Ele não é uma opção correta, cinco ou seis olhando para o rosto, e isso leva a Jerusalém através do sofrimento da cruz. Ele sabia e não ficou assustado. Quando Satanás tentou mudar seu caminho, ele usou a Bíblia (Lucas 4: 5-8). Quando Peter tentou falar com ele, ele o chamou de “Satanás” (Thor 16: 22-23).
Agora meu espírito tem um problema. Então, o que eu digo? “Pai, me ajude a partir desta hora”? Mas para esse fim, cheguei a esta hora (João 12:27)
Todo mundo tem sua própria agenda para Jesse. Os judeus querem fazê -lo no rei pela força (João 6:15). O povo da Sadamaria não quer que ele vá para Jerusalém (Lucas 9:53). Jesus não se importa. Ele tem apenas um trabalho: fazendo a vontade de seu pai (João 4:34; 6:38) e até que o trabalho seja Don, ele se recusa a tirar os olhos da missão.
Stephen AMBO Flavors “a coragem que não é afetada” para o nome de Seus livros são sobre a jornada de Lewis e Clark.– Parece apropriado porque ambos os jours viajaram para as áreas remotas que eram desconhecidas, onde alguns europeus haviam viajado antes diante de clima, inimigos e inimigos hostis.
Jesus tem apenas um trabalho: siga a vontade do Pai. E até que esse trabalho fosse Don, ele se recusou a tirar os olhos da missão
Jesus expressou a coragem de eterna, apenas se tornando um humano, então enviou -se para “Milhares de solavancos naturais que são herdeiros– “Mas quando Hede enfrenta a Jerusalém mais difícil de sua missão, e Jesus sabia que ainda ouviu como Jerusalém, a última viagem e Jesus estava andando à sua frente e eles ficaram surpresos.
“Medo” porque ele os avisou e Tweddy os avisou duas vezes que ele morreria nessa jornada (marco 8: 31-32; 9: 8) João 11: 8), mas “surpreso” porque em toda Rei Lune de Archenland Uma vez (no CS Lewis’s Cavalo e seus filhos) “Este é o significado de ser um rei: é o primeiro no ataque sem esperança toda vez e, finalmente, todo retverata é sem esperança”. A jornada de Jesus para Jerusalém “(confiante no sucesso), mas é a maioria dos pais e eles. E nesse ataque, ele é o primeiro”
Jesus sabia que Sua morte era a única maneira de seguir o plano de Deus. Nesse sentido, você pode dizer que ele tem um forte desejo. Mesmo assim, Jesus não era uma missão de suicídio sombrio. Quando ele conhecia as Escrituras, enquanto sabia que deixaria seu espírito em Hades. Podemos ouvir a confiança que não está desbastando dos servos da música. Luke se reflete:
Voltei para a pessoa que bateu
E minhas bochechas e aqueles que puxam a barba para fora
Eu não escondo meu rosto.
De disfarce e cuspir
Mas Deus me ajuda.
Então eu não tive uma pena.
THE THE I Coloquei meu rosto como uma pedra de ferro.
E eu sei que não ficarei envergonhado.
A pessoa que me prova perto (Isa. 50: 6-8)
Ele é verdade. Jesus não colocou seu rosto como um fogo de fogo porque acredita que Jerusalém é sua última parada. Mesmo ao preparar seus discípulos para sua morte, ele ainda fala sobre sua ressurreição (Lucas 9:22; 18:33). Ele colocou o rosto como uma pedra de fogo para a felicidade que estava na frente dele (Hebraico 12: 2).
Dizem -nos que “muitas águas não são capazes de saciar o amor” (Song 8: 7) e o próprio Cristo nos ensina que mostrar o maior amor é colocar sua vida para você (João 15:13). O amor não para quando o custo é alto. Abraham Lincoln chamou “Última Medição de Devion”
Se suspeitarmos que o que faz Jesus enfrentar com Jhern Ramet, não devemos esquecer isso. O verdadeiro herói escolheu a morte, não porque ele odeia sua vida. Mas como ele ama a pessoa que está morrendo, portanto, com Cristo ao explicar o estado de Jesus por apenas algumas horas antes de ser preso, João nos disse que “ter amor por você” tem amor no mundo. Ele os ama para acabar “(João 13: 1) ninguém ama a Deus ou mais pessoas que Jeyos.
O verdadeiro herói escolheu a morte, não porque ele odeia sua vida. Mas porque ele ama a pessoa que está morrendo
E é o amor que somos chamados a imitar que não fomos chamados a pagar pelo pecado como Jesus. Mas quando libertado do pecado por sua morte, fomos chamados e definidos para enfrentar dificuldades (Lucas 9:21).
Portanto, quando caminharmos pelo santo pequenino, chegamos a celebrar o herói de Jerusalém-que se afastará, independentemente do custo. A pessoa que esconde o rosto do espeto, mas o integro colocou o rosto nessa direção. Que a determinação de sua coragem e seu amor combine o que fazemos, nos tornamos como nosso herói.
[ad_2]
Source link