
[ad_1]
Depois de cinco anos do rabo do Tiger, Harley-Davidson, Jochen Zeitz, anunciou sua demissão como um CEO alemão de 62 anos, em 2024, que ele queria deixar a empresa em 2025, um fabricante tradicional de motocicletas de Milwoki, confirmando oficialmente essa busca oficial. Até o sucessor de Zeitz permanecerá no cargo, conforme solicitado pelo Comitê de Marketing de Ações. Reação positiva às notícias: o preço das ações da Harley-Davidson aumentou 3,3 % com antecedência.
Zeitz assumiu o cargo de gerenciamento de operações da empresa em 2020 no início do desafio do período econômico. Anteriormente, ele se criou como uma nova organização-incluindo Puma, que ele era CEO aos 30 anos de idade e mudou a empresa para o terceiro maior produto esportivo do mundo.
Com a estratégia de “Hardwire” chamada Zeitz, deseja ajustar a linha Harley-Davidson e torná-la mais interessante para o público-alvo mais jovem, especialmente o componente principal do plano de cinco anos, é se concentrar em produtos com margens de lucro avançado e expansão para as novas classes de colaboração com o colaborador de alojamento com as marcas de automóveis.
No entanto, apesar do método global, mas a esperança para a recuperação não se tornou realidade em 2024 Harley-Davidson. Economize as vendas em cerca de 15 %. Espera -se que os negócios sejam os mais lentos em 2025. O pescoço de uma garrafa global de suprimentos, conflito comercial com o aumento do imposto do produto dos EUA e da confiança do consumidor cuidadosamente após os gastos relacionados à propagação do surto, que atua como um freio.
Além disso, muitos jovens compradores nos Estados Unidos esperam que haja máquinas mais baratas e menores. Mas esses modelos quase não se propõem no mercado doméstico, mas a Harley-Davidson ainda se concentra em máquinas grandes e caras, o que é visto como um problema mais porque o preço começa em torno de 30.000 dólares americanos (cerca de 27.900 euros)
A imagem da marca está sob pressão. Durante as discussões sociais, a Harley-Davidson é criticada por uma variedade de políticas acima de todas as outras coisas, especialmente nas mídias sociais, que às vezes as reivindicações erradas ou exageradas às vezes estão relacionadas ao preço das ações. Zeitz de repente enfrenta críticas que não têm pressão adicional sobre os preços das ações.
Apesar de toda a dificuldade, a participação de Zeitz na estabilidade da empresa é aceita pelo Conselho de Administração de acordo com sua declaração de mudança estratégica. Harley-Davidson através de uma das etapas mais difíceis da história que inclui o estabelecimento de um museu de arte africano contemporâneo na Cidade do Cabo, que Zeitz iniciou seu pessoal e enfatizou sua perspectiva internacional.
Não está claro quem será bem -sucedido. Zeitz. Encontrar os candidatos apropriados é realizado desde o quarto trimestre do ano 2024. Uma coisa clara: o novo CEO enfrentará muitos desafios, incluindo clientes mais velhos, mudando de mercado de motocicletas e trabalhos. Harley-Davidson entre tradições e inovação
Trabalho difícil – mas tem o potencial de que a herança da marca possa ser reconciliada com as necessidades das novas gerações de ciclistas.
Letzte Aktuualisierung AM 2025-04-04 / *Link de parceiro / Bilder von der Amazon Anúncio de produtos API
[ad_2]
Source link