CFMOTO 750SR-R com roda aerodinâmica: Biciclo de quatro cilindros susports com um novo foco de motocicleta-motores.

18/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

O CFMOTO está planejando entrar em um grupo central moderno com o próximo 750SR-R. Mas foco na eficiência, mas também na aerodinâmica aerodinâmica A nova variável da bicicleta de quatro cilindros, que não foi oficialmente revelada, agora está mostrando a tampa da roda aerodinâmica para rodas traseiras abertas.

Novos jogadores na aula do Supersport Middle

Com o sucesso da série “Next-Gen World Supersport”, que possui diferentes valores de motocicletas que são níveis comparáveis ​​que são comparáveis ​​através das regras técnicas. A bicicleta central está crescendo no meio da Yamaha. O novo interesse do CFMOTO no 750SR-U, enquanto os planos nomeados 750s podem aparecer nos Estados Unidos. 750SR-R em outros mercados

A nova máquina fecha a lacuna no arranjo do CFMOTO: está na posição entre os três cilindros 675Ss (conhecidos no nível internacional 675SR-R) e o superbike de quatro cilindros de quatro cilindros com 1.000 CC.

A nova variável com a tampa da roda traseira.

O mais recente tipo de aprovação da China agora mostra a versão do 750SR-R com aerodinâmica para a roda traseira direita, que é o resultado de um braço lateral, que revela a roda. Não apenas os componentes, mas pretendem definir apenas o sotaque da imagem, mas também fornece aerodinâmica clara de acordo com os documentos de patente CFMOTO, ajudando a reduzir os distúrbios do ar nas rodas traseiras, ajudando a aumentar a estabilidade de alta velocidade e ao mesmo tempo ajuda a resfriar o sistema de freio traseiro.

A tampa é apresentada como um acessório extra e preenchendo seriamente o ar aerodinâmico de uma motocicleta com uma asa que toca olho e um tubo de ar integrado na frente.

Motor e tecnologia: base estável com potencial de expansão

O 750SR-R usa energia do motor nos 749 cm³, quatro cilindros, com 472mv. O motor está entediado de 72,0 mm e o ritmo de 46,0 mm, como os supersportes clássicos, como Suzuki GSX-R750 ou Yamaha YZF750R. Esses valores também são consistentes com o CFMOTO. Que indica a possível estratégia de plataforma e peças comuns (como válvulas de pistão)

A saída máxima é identificada como 110 cavalos de potência (81 kW)-baixa que o nível dos japoneses dos anos 750, mais antigo. Mas combina bem com a eficiência do próximo modelo SuperSport, como o Yamaha R9 ou o QJMOTOR SRK 800 RR, o torque mais alto ainda não é oficialmente conhecido. Mas provavelmente estará na região 70-75 nanômetros

Equipamento e peso do chassi

De acordo com o documento de registro chinês, o peso da máquina é de 213 kg (470 libras), o que significa que o 750SR-R não é leve. Mas em um nível comparável que pode ser comparável, a desaceleração foi criada pelas quatro pinças radiais de Brembo com um tubo de ar inspirado para GP para resfriamento. A estrutura consiste no tubo familiar de poluição por metal de outros modelos CFMOTO. O braço oscilante Um lado é pensar nas linhas de design da versão pequena do fabricante.

Outro detalhe é o novo design de cores: além da familiar versão branca e prata, agora as versões pretas e prateadas foram vistas. A cor da prata é excelente, resultando na impressão de alumínio, escovação ou aço inoxidável, especialmente no consumo de ar de acordo com a estrutura.

Outlook: A estréia está quase aqui.

A apresentação oficial do modelo deve ocorrer na China em breve. Para a Europa, espera -se que importante comércio de motocicletas seja exibido no final do ano. Depois disso, deve haver todos os detalhes técnicos e planos de exportação.

[ad_2]

Source link