
[ad_1]
Especialista da Caminhão dos EUA Bater Parece que há um ano caótico, com um plano ousado para anunciar 25 produtos da classe mundial nos próximos 18 meses.
O CEO da Ram, Tim Kuniskis, retornou de Ram e Dodge em maio para voltar ao trabalho pelo máximo meses depois. LinkedInAntes do primeiro anúncio do primeiro produto no início de junho
“Há quatro meses, voltei à marca RAM com uma missão clara: criar caminhões emocionantes”, disse Kuniskis.
“Desde então, criamos a próxima evolução da RAM, um novo papel corajoso em homenagear a herança da marca, enquanto a nova definição no futuro.
Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora–
“Existem 25 produtos anunciados nos próximos 18 meses e tudo começa em 8 de junho.
“Tenho orgulho de me orgulhar (de) como parte dessa equipe e mais determinado a mostrar o mundo … nada para”.
Conforme relatado no início do mês passado, um dos novos modelos de RAM, que deve ser anunciado, ‘Dakota’, que é uma caminhonete de ram de tamanho médio há muito tempo.
Estava definido como os primeiros concorrentes da marca para o Ford Ranger e a Toyota Hilux, os modelos mais populares dos grupos mundiais e são os três melhores carros de vendedores da Austrália.
Os rumores sobre o retorno das placas de nome de Dakota-Preiosamente foram usadas por veículos de coleta até 2009. Depois disso, Ram até 2011-Spad nos últimos cinco anos porque o mercado de picapes de médio porte foi lançado em muitos mercados mundiais.
Jeff Barber, gerente geral da Ram Trucks Australia. Carexpert A marca de caminhões dos EUA, que deve ocorrer violentamente, de tamanho médio, 4 × 4, será perfeito neste mercado-se receber luz verde.
“Sempre temos nossas mãos e esperamos que no futuro o recebamos”, disse Barber.
“Gostamos de ter um UTE médio ou incerto, um grande mercado e a marca RAM é excelente”.
Outro veículo no horizonte da RAM é renascido 1500 Trx.
A RAM 1500 TRX termina no ano passado, depois que a empresa Stellantis adjacente à linha de motor Hemi V8, incluindo uma coleta de captação do Hellcat V8 de 6,2 litros V8.
Enquanto o verdadeiro jogador do Core Ram 1500 mudou para um motor de motor Vinterbo de 3,0 litros reto de 3,0 litros do V8 5,7 litros com inspiração natural-não mudança direta para 523kW/882nm TRX.
O revendedor indireto é 1.500 Rho, que possui uma multa de 402kW/706nm de furacão seis (121kW/176nm no TRX) e está em consideração para o lançamento da Austrália.
No entanto, no mês passado, relatado por Moparinsiders A fonte de informação confirmou o retorno do TRX, definindo a produção para começar em 2026.
Pouco tempo depois que Kuniskis voltou ao cargo de CEO, ele se recusou a emitir uma regra, trazendo o Hemi V8 de volta a outros 1500.
Embora o exterior de 1500 não seja muita alteração com as atualizações do My25 sob a pele. Mas use um novo sistema elétrico para apoiar o motor do furacão, o que significa que pode ser mais desafiador
“O número um. Hemi nunca foi projetado para correr nesse caminhão em uma arquitetura elétrica, por isso é um grande desafio”, disse Kuniskis. Motor 1 Em janeiro
“Eles estão oficialmente fechados em Heemi (5,7 litros). O Etorque tem um fornecedor para trabalhar porque, quando você fecha alguns fornecedores, eles fecham suas linhas de montagem e mudam para outra coisa.
“Mesmo se você disser que tenta fazê -lo, não podemos fazê -lo imediatamente.
“Eu não disse que você não pode … você não pode fazer isso imediatamente.”
A engenharia elétrica provavelmente levará pelo menos 12 meses e, se receber luz verde para a Austrália, os testes locais de engenharia, durabilidade e teste de RHD levarão pelo menos
Falar sobre Carexpert Em relação à oportunidade do retorno da TRX à Austrália, se a produção mundial for verde, o Sr. Barber é cuidadoso com a oportunidade.
“Não podemos falar com Stellantis, mas ouvimos a mesma especulação. Lá, tenho certeza de que eles estão assistindo o V8 no mercado”, disse ele.
“Como quaisquer novos modelos, precisamos ver a necessidade de um modelo. Temos que ver o caso de negócios e depois decidir nesse ponto”.
mais do que: Ram ainda quer receber o Ford Ranger, Toyota Hilux na Austrália.
mais do que: RAM acionada por Hemi V8 1500 TRX de volta dos relatórios de extinção
mais do que: Hot Ram 1500 Rho e Trx na Austrália
mais do que: O ex -CEO da Stellantis assinou o direito à morte de Hemi V8, que agora é seu ávido fã de volta.
[ad_2]
Source link