A criança está estressada? Mostre a eles o valor deles em Cristo.

23/04/2025
Anúncio importante para você!

[ad_1]

A criança está estressada? Mostre a eles o valor deles em Cristo.

Momement Jack Grade, meu filho de 10 anos, foi a primeira vez na parede de escalada no campeonato regional no ano passado. Eu sabia que havia algo errado. Seu movimento líquido normal é desajeitado e hesitante. Quando ele escorregou sua primeira vez e, novamente, em seu segundo, orei por seu coração: Por favor, não deixe seu espírito esmagar. Por favor, trabalhe com essa decepção por sua bondade e prosperidade.

Quando Jack sabe que não tem as qualificações na próxima rodada, as lágrimas fluem nos olhos. A longa hora por vários dias conversando frequentemente, abraçando enquanto trabalhamos com barulhos altos nas escrituras abertas. Finalmente, uma manhã ele rolou na cadeira em frente a mim na mesa da cozinha, a cabeça inclinou um lado. “Eu sei de alguma coisa”, disse ele. “Eu acho que Deus é humilde.

Pressão para alcançar

Jack lutou contra a ideologia que estava profundamente enraizada em nossa cultura. Opiniões da faculdade A fala reflete médicos de TI, advogados e doutorado, os candidatos afundaram. Depressão Acima, é uma mensagem que sussurra amplamente nas mídias sociais nas escolas e mesmo em uma conversa informal-que nosso uso é nosso valor.

Embora essa filosofia não seja uma tecnologia da informação “os alunos hoje têm uma mensagem sobre suas performances em sua sala de aula com colegas, teachers, faculdade cultural, social e cultura”. Comentários Jennifer Breheny Wallace Não é suficiente: quando a cultura do sucesso se tornou venenosa e o que podemos fazer sobre isso– “Eles estão ouvindo a mensagem o dia todo o dia todo que devem ter uma espécie. Eles têm melhores linhas para fazer e isso é apenas um foco em sua voz”.

Com a tecnologia da informação, as crianças são pressionadas pela instalação para o seu banco de dados em sucesso.

Para as crianças que desejam entender a localização da vida, enviar a referida mensagem é perigosa. 2018 Robert Wood Johnson Relatório sobre a saúde dos adolescentes “A família e / ou o ambiente escolar se destacam com muita pressão sobre a pressão do Sunto … Breheny Wallace concordou:” Temos uma epidemia grave, ansiedade, depressão e suicídio; Vemos o modelo que foi esmagado. “

O conforto do evangelho

Como cristão, protegemos completamente as diferentes mensagens. Enquanto o mundo afirma que comemos valor trabalhando mais, apresentando sabiamente, a Bíblia revelou que queremos que o Salvador sobreviva precisamente porque não podemos nos resgatar. O mundo nos dirá a importância de nós enquanto nosso currículo, mas as Escrituras ensinam nossos deuses na história (1:26; 139: 13-14) e, embora o mundo nos torne mais bem-sucedidos com nossas próprias mãos, expandimos o poder de Cristo mais em nossa fraqueza (2 C. 9).

Como podemos criar alunos para nossos filhos na verdade da Biblica que se opõe a essas culturas? Como podemos fortalecer o valor das crianças em Cristo, quando o mundo todos os dias os seduzia para buscar inspeção através de seu sucesso? Os quatro pontos a seguir podem ajudá -lo a recomendar as crianças em sua vida a tudo o que é digno de gratificante (10:17).

1. Ame -os sem condições como deuses através de Cristo.

Agora tenho uma rotina antes de meus filhos subirem a primeira rota na competição. Quando eles chegaram aos quadris para tirar o pó com o giz, eu me inclinei e sussurrei. “Independentemente do que você tem e do seu melhor.”

Na sua raiz, o desejo de aprovação reflete o desejo de receber amor. Quando aumentamos a confiança no amor por eles, eles não podem hesitar com seu comportamento ou desempenho. Mais importante, vemos o pequeno olhar de amor por Deus por eles em Cristo.

Deus não ama nossos filhos por pontuações impressionantes ou porção de uma comunidade de horas. Mas ele os ama porque ama e tem muita elegância. A cruz revela a altura e a profundidade de Deus com incrível clareza: “Deus mostra seu amor por nós enquanto ainda é um pecador, Cristo morreu por nós”.

Apontou que as crianças são a verdade que dá vida todos os dias, extravagante, elas não são interessantes. É um reflexo das pessoas que têm um amor constante para elas ficarem para sempre (Salmo 100: 5).

2. Esperar o cuidado não é um sucesso secular.

Em vez de um veículo para benefícios mundanos, a capacidade que as crianças praticam como um presente de Deus para sua glória cuidadora (Roma 12: 4-8). Não somos nossos (1 Coríntios 6: 19-20); Desde o primeiro momento no jardim, o Senhor nos chamou cuidando de Sua criação (B.E. 2:15). Tudo o que postamos como dele “porque somos habilidades, que no Natal anterior, devemos entrar neles”. (Af 2:10)

Quando ensinamos as crianças a cuidar do presente a Deus, o homem poderoso desaparecerá em segundo plano. De repente, o esforço sincero em um pequeno trabalho aplica a importância do céu, enquanto nossos filhos tentam fazer tudo pela glória de Deus (1 Corinthon 10:31).

3. Ensine sua identidade a deixá -los estar em Cristo, não em seu sucesso.

Especialmente quando eles, adolescentes, as crianças podem lutar para entender sua identidade. “O que você quer ser quando crescer.” É muito escorregadio dos lábios de um adulto que é significativo como se a opção do nosso Careeer fosse apenas.

A Bíblia ensina a realidade que é mais profunda e dolorosa. Nossos filhos não valem a pena de seu talento e inspiração em suas carreiras. Mas vem da imagem de Deus que está neles (terra 1:26). Em sua mais importante idioma de Cristo, eles não estão envolvidos nas notas dos testes ou nos distúrbios médios: “Veja que tipo de pai” (1 João 3: 1) antes de dar os nomes de estudantes de atletas, atletas ou artistas para ensiná -los primeiro. Realidade: Darling of God “é chamado … saindo da escuridão em sua incrível luz” (1 Pedro 2: 9)

4. Mostre a eles que o relacionamento com Deus é mais doce que os louvores globais.

Elogios podem estar verdadeiramente intoxicados. estudar Mostre elogios para usar o mesmo centro de premiação no cérebro que mais brilhante, exercitando o uso de chocolate ou drogas. Como eles, eles são mais dopa min. No entanto, as exportações nos tornam mais velhas.

Entrar na boa água não é surpreendente. Desbotamos como grama (Isaías 40: 8; 51:12); Trabalhar em nossas mãos desaparecerá (Eccal. 1:11). Somente no Deus de Seus deuses para sempre. Encontramos o significado da 1ª pergunta. Catechemas Westminster ShortO fim do líder humano não recebeu o mundano honrado, mas “honra a Deus e o aproveite para sempre”.

Quando ensinamos as crianças a cuidar do presente a Deus, o homem poderoso desaparecerá em segundo plano.

A perseguição após o murris de um homem é um tolo e o caminho para a pior imagem (João 5:44). “O que isso pode fazer se ele receber o mundo inteiro e seu espírito?” Jesus desapareceu em Matt Mateus 16:26 e nas cutões de Paul 1:10 “Pelo pedido de aprovação dos seres humanos?

Ensine as crianças a serem mais felizes em Deus do que a aprovação mundana. Guie-os com a ajuda do Espírito a amar a Deus com o coração, espírito, mente e força (Thor. 22: 37-38), estimule-os. “Trabalhe plenamente para Deus e não para os seres humanos. Saiba que, de Deus, você herdará seu prêmio” (Col. 3: 23-24).

Quando seus filhos entendem o tamanho e a doçura desse prêmio, a aprovação mundial perde o charme. Obrigado a Deus. Eu vi o trabalho do espírito em Jack por mais um ano. Mais tarde, quando ele competiu no campeonato novamente desta vez, ele colocou o quarto. Quando um treinador o mencionou mais alto, se ele chegasse novamente, Jack encolheu os ombros. “Às vezes, mas depois bateu no meu amigo do terceiro lugar, e fiquei muito feliz por ele ter recebido a moeda, havia algo mais importante que o meu posto”.

[ad_2]

Source link