
[ad_1]
Ao registrar novas marcas comerciais nos Estados Unidos, há um aumento de indicações de estilos de produção que ocorrerão na Honda, o que torna os amantes da tecnologia especialmente curiosos: o V3R E -Compressor não terá apenas um motor V3 raro, mas é um compressor de acionamento elétrico.
A Honda solicitou a marca registrada “V3R” na Europa em fevereiro, que é vista como um sinal claro de uma nova motocicleta V3, seguida em março, com a aplicação consistente nos Estados Unidos para “V3R” e “V3R E-Compressor”. Em Milão, entrará na produção de séries.
A Honda está planejando duas espécies ou não, e outra que não possui um super carregador não é clara. A construção do motor pode ser especialmente projetada para o uso do Supercharger elétrico, o que fará com que o modelo sem usar uma supercharcation técnica e atraente. Além disso, a filosofia da Honda sobre aumentar a eficiência da plataforma é o oposto do esforço para desenvolver o tempo.
Com o conceito de V3, a Honda está fazendo primeiro técnico. Enquanto os motores V-Twin e V4 fazem parte da tradição do motor Honda. V3 é uma exceção. A nomeação também é consistente com essa raridade: em vez de usar letras, números de cilindros (t, para par, f para quatro). Normalmente, a Honda combina o número do meio para V3R – pode ser uma solução luxuosa para a nomeação entre “V2” e “V3”.
De acordo com os rumores do novo motor em aproximadamente 800 cm. No entanto, graças ao supercharger elétrico, a unidade deve receber a eficiência do motor que é significativamente maior. Não fornecendo informações específicas de eficiência, mas há 110-130 hp (81-96 kW) e o torque além dos 100 nanômetros supostos que está disponível de baixa a média velocidade.
Na década de 1980, muitos fabricantes tentaram com os Turbo Chargers para motocicletas. Mas não é bem -sucedido. Razões: atrasar a entrega de energia (“Turbola Slow”). Em contraste com a resposta assim que o motorista da motocicleta esperava.
Superchargers, por exemplo, usado pelo Kawasaki no modelo H2, dependendo da unidade mecânica. Mas fornece uma força motriz clara com uma velocidade mais alta do motor, por outro lado, o superalimentador elétrico responde sem demora porque funciona livremente com o gasolina ou a velocidade do motor. – As vantagens decisivas para direção dinâmica, emissão e consumo.
Outro ponto positivo: o design compacto, enquanto os turbos devem ser combinados com a via de escape e os superalimentadores mecânicos devem estar conectados à manivela, mas o compressor eletrônico pode ser posicionado em qualquer lugar do veículo no conceito do pequeno EICMA, localizado atrás do volante na frente da caixa de filtro de ar para salvar o espaço.
O nome “R” no nome mostra o estilo esportivo. Ao mesmo tempo, o chassi de aço de aço mostra o conceito, indicando que a Honda não planeja uma maquinaria de alto nível muito caro. Mas a forma de produção para o grupo-alvo mais amplo é a interpretação moderna do VFR800
Espera-se que a produção do V3R E-Compressor comece no final deste ano. Depois disso, o mais recente deve ser claro sobre dados técnicos, equipamentos e posicionamento de marketing.
[ad_2]
Source link